Sobrescrever CSS do primefaces

galera seguinte, estou desenvolvedo um sistema utilizando a SKIN do primefaces cupertino. azulzinha bunitinha e pá.

so que o calendario dessa skin a data selecionada fica muito mal destacada. queria deixar a borda do quadradinho selecionado vermelho.

necessito sobrescrever a classe ui-state do primefaces somente no calendario…

se alguem souber como posso fazer isto…

OBS: não desejo usar o themeroller pq sou pesso em ficar montando estilo… tentei fazer mais ficou horrivel kkkkkkk

e percebi que ele buga algumas vezes.

Acho que o link abaixo vai lhe ajudar.

https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/javasf/jTLVyk4cKbU

E ai Blz!!!

É o seguinte se vc quer alterar esse unico detalhe, no themeroller, apesar de vc não gostar, lhe dar a opção para editar qualquer tema, basta clicar na aba Galley procurar o tema cupertino, abaixo tem um botão Edit, clique e edite o tema: configurar na aba Highlight --> Border.

Deu uma olhada na documentação do prime ???

la te mostra quais classes alterar:

Following is the list of structural style classes;
Style Class Applies

.ui-datepicker Main container
.ui-datepicker-header Header container
.ui-datepicker-prev Previous month navigator
.ui-datepicker-next Next month navigator
.ui-datepicker-title Title
.ui-datepicker-month Month display
.ui-datepicker-table Date table
.ui-datepicker-week-end Label of weekends
.ui-datepicker-other-month Dates belonging to other months
.ui-datepicker td Each cell date
.ui-datepicker-buttonpane Button panel
.ui-datepicker-current Today button
.ui-datepicker-close Close button

As skinning style classes are global, see the main theming section for more information.

o problema que estou tendo é que, o que define a borda do dia selecionado na calendario é o estilo ui-state-active.

so que ele é INHERITED e se eu altero… altero no sistema INTERIO

eu nao sei como alterar somente no dia selecionado. Não entendo muito bem esse esquema de herança no CSS

<td class=" ui-datepicker-current-day" onclick="DP_jQuery_1347736803900.datepicker._selectDay('#agenda_form\\:cal_inline',8,2012, this);return false;"> <a class="ui-state-default ui-state-active" href="#">14</a> </td>