Sobrescrito e Subescrito Juntos - Expressões Matematicas

Estou usando SimpleAttributeSet para escrever textos (indices) sub e superescritos, mas estou com um problema.

Não consigo escrever um texto com sub e superescrito no mesmo alinhamento vertical (o que seria necessario para representar uma integral definida).

Alguem sabe de como conseguir um texto com sub e superescrito no mesmo alinhamento vertical?

Luiz Henrique

Bem existe um atributo, que agora não me lembro bem, que quando vc usa as configurações do AttributeSet vc pode setar com true ou false. Esse true ou false dizem se é para sobreescrever ou não os atributos já configurados. Se eu não tiver fazendo confusão com outra classe espero ter ajudado.

dwduncan,

não fui claro em minha duvida: preciso sobreescrever E subescrever ao mesmo tempo no mesmo alinhamento vertical. seria como ter o simbolo de somatorio com seus indices e limites.

para sobreescrever o atributo é: StyleConstants.FontConstants.Superscript

attributes.addAttribute(StyleConstants.FontConstants.Superscript, Boolean.TRUE);

ou pra subescrever o atributo é: StyleConstants.FontConstants.Subscript

attributes.addAttribute(StyleConstants.FontConstants.Subscript, Boolean.TRUE);

Mas ainda não encontrei nada que permita fazer o que estou precisando. Alem disso, vi que outros softwares livres pra editação de texto e expressões matematicas tambem tem o mesmo problema.

ScientifiWare é um bom exemplo dos softwares que acabei de falar:

http://scientificware.com.perso.cegetel.net/projets/scientificpad.html