Sócio Empresa de Desenvolvimento

1 resposta
G

Boa tarde pessoal. Sou novo como usuário, porém já utilizei muito a comunidade para ajuda e pesquisas sobre Java.

Estou aqui para fazer um oferta a um programador Java.
Preciso de um sócio para a minha empresa, isso mesmo, o meu sócio atual acabou desistindo do trabalho aos 45 do segundo tempo. A parte Web está praticamente pronta, precisa desenvolver um instalador.

O sistema tratasse de um rádio online (midia indoor), exemplo: Quando vocês vão ao supermercado e fica tocando música e vinhetas, quem administra isso é um sistema.

Eu vendi esse sistema para o meu primo, e estou a 1 ano e 6 meses de desenvolvimento, por isso o sistema praticamente pronto.
Usamos Java com Spring e banco de dados Postgresql.

Quem quiser conhecer o site: www.rdcenter.com.br (antes que saia do ar porque eu cancelei o servidor).

Eu não tenho dinheiro para pagar, por isso seria meu sócio, terminar o sistema e começar a receber. Pelo que eu conheço de programação, mais ou menos em 1 mês daria pra terminar tudo. Também pode ser aquela pessoa que trabalha e gostaria de fazer algo extra de noite e final de semana. Já esperei tanto tempo que uns 3 meses a mais não teria problema.

O projeto tem um valor já fechado, e a porcentagem será um boa parcela. Mais detalhes PM ou podemos agendar uma conversa por skype.

Obrigado a todos.
Atenciosamente,
George A.

1 Resposta

H

Cara grana tenho nn mais to precisando de experiência sou novo no mundo java precisar de um estagiário to disponível kk

Criado 24 de janeiro de 2017
Ultima resposta 31 de jan. de 2017
Respostas 1
Participantes 2