Bom dia,
Estou conectando minha aplicação (servidor proxy) em um servidor de e-mail IMAP.
Tenho uma thread receive aguardando o servidor de e-mail me enviar qualquer coisa.
Após um tempo ocioso X (geralmente 3 minutos), ocorre o erro “Socket write error” pelo fato da
conexão ser fechada pelo servidor de e-mail.
Com isso, meu servidor “morre”.
Alguém teria uma alternativa para que isto pare de acontecer?
Ou se acontecer, eu refazer a conexão?!?!?!
Abraços!