Boa Tarde pessoal, estou querendo fazer transferência via socket de maquinas clientes para um servidor web, só que não sei como especifico o caminho ou seja o path para onde o arquivo deve ser mandado, por exemplo, o servidor localhost na porta 80 para a pasta temp deste servidor, ou seja, http://localhost/temp/ eu quero que uma maquina cliente nesta rede envia o arquivo teste.jpg para esse path, como devo proceder para que o envio seja correto???
Abraços,
Rafael