Socket

3 respostas
rafaelt

Boa Tarde pessoal, estou querendo fazer transferência via socket de maquinas clientes para um servidor web, só que não sei como especifico o caminho ou seja o path para onde o arquivo deve ser mandado, por exemplo, o servidor localhost na porta 80 para a pasta temp deste servidor, ou seja, http://localhost/temp/ eu quero que uma maquina cliente nesta rede envia o arquivo teste.jpg para esse path, como devo proceder para que o envio seja correto???

Abraços,
Rafael

3 Respostas

ViniGodoy

O socket do cliente vai mandar para o servidor, mas é o servidor que escolhe o caminho.

Você cria um file no servidor e especifica a pasta que desejar.

rafaelt

ViniGodoy:
O socket do cliente vai mandar para o servidor, mas é o servidor que escolhe o caminho.

Você cria um file no servidor e especifica a pasta que desejar.

Eu estou usando a biblioteca NIO, que se comunica com um servidor web e faz requisições HTTP, você saberia me indicar como faço a transferência, teria um exemplo concreto ai??? Pois não me interessa…criar um servidor e um cliente, pois vou criar um frame e logo que eu conseguir realizar a transferencia isso vai virar um applet…

rafaelt

up…

Criado 15 de dezembro de 2006
Ultima resposta 18 de dez. de 2006
Respostas 3
Participantes 2