Sockets UDP

Estou criando uma conexão cliente/servidor via UDP e estou tendo um erro que não me diz nada… Alguém conhece ou tem uma noção do que possa ser isso?

ERRO:

java.net.BindException: Address already in use: Cannot bind
at java.net.PlainDatagramSocketImpl.bind0(Native Method)
at java.net.PlainDatagramSocketImpl.bind(PlainDatagramSocketImpl.java:82)
at java.net.DatagramSocket.bind(DatagramSocket.java:368 )
at java.net.DatagramSocket.(DatagramSocket.java:210)
at java.net.DatagramSocket.(DatagramSocket.java:261)
at java.net.DatagramSocket.(DatagramSocket.java:234)
at battletetris.TServer.run(TServer.java:73)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:595)

CODIGO:

void run() {

DatagramSocket serverSocket;
byte[] sendData = new byte[1];
byte[] receiveData = new byte[1];
    InetAddress IPAddress;
    do{
        try {
            serverSocket = new DatagramSocket(6666);
            DatagramPacket receivePacket = new        DatagramPacket(receiveData, receiveData.length);
            serverSocket.receive(receivePacket);
            
            String modifiedSentence = new String(receivePacket.getData());
            if(modifiedSentence=="1"||modifiedSentence=="2"||modifiedSentence=="3"||
                    modifiedSentence=="4"||modifiedSentence=="5")
                jogo.setBlocks(modifiedSentence);
            if(modifiedSentence=="Vitoria")
                jogo.setVictory(true);

        } catch (SocketException ex) {
            ex.printStackTrace();
        }      catch (UnknownHostException ex) {
            ex.printStackTrace();
        } catch (IOException ex) {
            ex.printStackTrace();
        }
    }while(true);

[]s Chips

O do / shile que vc fez está invocando o binding infinitamente. Tire o trecho do código que realiza a conexão com a porta que vc especificou, que vai funcionar.

T+

Valew!

[]s Chips