importjava.lang.*;importjava.io.*;importjava.net.*;classClient{publicstaticvoidmain(Stringargs[]){try{Socketskt=newSocket("localhost",9000);BufferedReaderin=newBufferedReader(newInputStreamReader(skt.getInputStream()));System.out.print("Mensagemrecebida:'");while(!in.ready()){}System.out.println(in.readLine());// Read one line and output itSystem.out.print("'\n");in.close();}catch(Exceptione){System.out.print("Errocliente\n");}}}
Agora a dúvida.
Nesse meu exemplo as string foi passada através da classe Servidor.
No meu cenário real, existe um aparelho que esta na rua enviando mensagens para meu IP Fixo + Porta.
só que não estou sabendo como pegar o que esta na porta
Servidor
importjava.io.*;importjava.net.*;publicclassservidor{privateServerSocketserver;privateSocketsocket;privateInputStreamentrada;privateBufferedReaderread;publicservidor(){try{server=newServerSocket(9000);System.out.println("Servidoraguardandoconexao.");socket=server.accept();entrada=socket.getInputStream();read=newBufferedReader(newInputStreamReader(entrada));System.out.println(read.readLine());read.close();socket.close();server.close();}catch(IOExceptionex){ex.printStackTrace();}}publicstaticvoidmain(String[]args){// Chama o método construtor na classenewservidor();}}
importjava.lang.*;importjava.io.*;importjava.net.*;classClient{publicstaticvoidmain(Stringargs[]){try{Socketskt=newSocket("localhost",9000);BufferedReaderin=newBufferedReader(newInputStreamReader(skt.getInputStream()));System.out.print("Mensagemrecebida:'");while(!in.ready()){}System.out.println(in.readLine());// Read one line and output itSystem.out.print("'\n");in.close();}catch(Exceptione){System.out.print("Errocliente\n");}}}
Em meu cenário é ao contrario
o primeiro codigo é quem esta enviando as mensagens não é ?
no meu caso quem esta enviando as mensagens é o aparelho
forum é óitimo mas para me expressar as vezes tenho dificuldade