Pessoal!
Está acontecendo um negócio muito estranho. Tenho um sistema desktop de venda, gero o relatório no iReport e abro no acrobat reader.
Hoje, de uma hora para outra, começou a duplicar os itens no relatório da seguinte forma:
Se coloco 1 item no relatório, qdo abre o relatório no acrobat reader aparece o mesmo item 2 vezes. o total do pedido é o correto como se fosse de um item só e no banco de dados também só tem 1 item gravado.
Se alguém tiver uma idéia do que possa estar acontecendo agradeço. A loja está praticamente parada pq o relatório está dessa forma.
Quando você monta o relatório de novo, a lista não deve ter sido “limpada”. Gere o relatório, feche o programa, abre denovo e gere o relatório novamente.
Se for isso msm é só vc esvalizá-la ao iniciar nova listagem.
[color=“red”]Edit:[/color]Ps.: Não coloque seus posts em caixa alta e não coloca SOCORRO, HELP, POR FAVOR, etc.
M
marceloandrePJ
E ae pessoal…
vou aproveita o embalo e tirar uma duvida.
soh que ta dando erro dizendo que naum consegue abrir/achar o arquivo arq.jasper (essa pasta jasper está dentro do meu src do projeto)
se alguem puder ajudar…
M
mnsPJ
Cara, este erro tá acontecendo pq vc colocou um barra (/) antes do nome do diretório jasper… tenta tirar essa primeira barra q provavelmente vc vai conseguir…