Oi Pessoal,
o negocio é o seguinte, criei uma classe que retorna um Hashtable, e eu sei que ele está retornando um valor diferente de nulo. O problema é que quando uso ele dentro de um jsp, e faço um for para quebrar o hash e imprimir na tela, ele não imprime nada. Alguem tem ideia do que é isso???
obrigado
[]'s
Socorro! Não imprime na tela!
6 Respostas
hm…
dessa forma fica dificil saber
o ideal era que voce postasse a parte do codigo que voce acha que ta com problema…
ok? 
Oi Pessoal,
o negocio é o seguinte, criei uma classe que retorna um Hashtable, e eu sei que ele está retornando um valor diferente de nulo. O problema é que quando uso ele dentro de um jsp, e faço um for para quebrar o hash e imprimir na tela, ele não imprime nada. Alguem tem ideia do que é isso???
obrigado
[]'s
Posta o código!

Setou todos os visible como true?
Pera até amanhã, porque hoje minha bola de cristal tá com interferência…
Mas vou me concentrar pra ver se descubro como é seu código e qual será o possível erro, afinal de contas, todos somos oniscientes aqui, né galera…
no flames :space:
Pessoal não coloquei o JSP porque isso vem se repitindo em outros JSPs, mas eu sei que a classe retorna valores, porque eu teste chamando de outras classes, mas ai vai um de exemplo:
<%@ page import="com.project.sql.Testes" %>
<%@ page import="com.project.sql.UsuarioVO" %>
<%@ page import="java.util.Hashtable" %>
<html>
<head><title> Teste </title></head>
<center>
<%
Testes cons = new Testes();
/* imprimir nomes na tela */
Hashtable hs = cons.Seleciona();
int i;
for (i=0;i<hs.size();i++){
UsuarioVO usu = (UsuarioVO) hs.get(String.valueOf(i));
out.println( usu.getEmail()+" > "+usu.getNome() );
}
%>
</center>
</font>
</body>
</html>
[]'s
Salve,
Porque você não utiliza JSTL, você pode utilizar o forEach para isto, mas quiser continuando este código aí apenas substitua o seguinte código:
UsuarioVO usu = (UsuarioVO) hs.get(String.valueOf(i));
por este:
UsuarioVO usu = (UsuarioVO) hs.next();
:okok: