Socorro! Não imprime na tela!

6 respostas
T

Oi Pessoal,
o negocio é o seguinte, criei uma classe que retorna um Hashtable, e eu sei que ele está retornando um valor diferente de nulo. O problema é que quando uso ele dentro de um jsp, e faço um for para quebrar o hash e imprimir na tela, ele não imprime nada. Alguem tem ideia do que é isso???
obrigado
[]'s

6 Respostas

_

hm…
dessa forma fica dificil saber
o ideal era que voce postasse a parte do codigo que voce acha que ta com problema…

ok? :wink:

G

“tads_”:
Oi Pessoal,
o negocio é o seguinte, criei uma classe que retorna um Hashtable, e eu sei que ele está retornando um valor diferente de nulo. O problema é que quando uso ele dentro de um jsp, e faço um for para quebrar o hash e imprimir na tela, ele não imprime nada. Alguem tem ideia do que é isso???
obrigado
[]'s

Posta o código!

:wink:

C

Setou todos os visible como true?

F

Pera até amanhã, porque hoje minha bola de cristal tá com interferência…

Mas vou me concentrar pra ver se descubro como é seu código e qual será o possível erro, afinal de contas, todos somos oniscientes aqui, né galera…

no flames :space:

T

Pessoal não coloquei o JSP porque isso vem se repitindo em outros JSPs, mas eu sei que a classe retorna valores, porque eu teste chamando de outras classes, mas ai vai um de exemplo:

<%@ page import="com.project.sql.Testes" %> <%@ page import="com.project.sql.UsuarioVO" %> <%@ page import="java.util.Hashtable" %> <html> <head><title> Teste </title></head> <center> <% Testes cons = new Testes(); /* imprimir nomes na tela */ Hashtable hs = cons.Seleciona(); int i; for (i=0;i<hs.size();i++){ UsuarioVO usu = (UsuarioVO) hs.get(String.valueOf(i)); out.println( usu.getEmail()+" > "+usu.getNome() ); } %> </center> </font> </body> </html>

[]'s

M

Salve,

Porque você não utiliza JSTL, você pode utilizar o forEach para isto, mas quiser continuando este código aí apenas substitua o seguinte código:

UsuarioVO usu = (UsuarioVO) hs.get(String.valueOf(i));

por este:

UsuarioVO usu = (UsuarioVO) hs.next();

:okok:

Criado 21 de julho de 2005
Ultima resposta 22 de jul. de 2005
Respostas 6
Participantes 6