Socorro ! Nunca Vi Esse Erro Loco!

5 respostas
J

Ai galera estou com um problema com uma consulta SQl no qual esta caindo na exeção, vejam o erro : 8O

ERRO SQL: java.net.MalformedURLException: For input string: “[email protected]:8080”

Estou Ultilizando o DB SQLServer - o engraçado e que a classe estava funcionado perfeitamente antes !! Creio eu que seja Erro no BD Mais como não sou Muito Bom em SQLServer estou meio perdido !!

Vcs Podem ajudar !??!!

5 Respostas

E

bom cara eu vi ai

ainda não mexi com o SQLServer

mas isso ai é a definição da conexão com o banco de dados?

no oracle eu defino assim:

indicação do jdbc, nome do banco, versão e base de dados no meu banco que quero acessar… :roll:

verifica se não é assim pra conectar no SQLServer

:wink:

[]'s
Erko Bridee

J

Broder
A conexão esta sendo realizada, quando fiz o debug verifiquei que ele até entra dentro do while(resposta.next()){…} Mas no meio após o termino ele vai direto pra exeção.

E

8O

mano tem como vc colocar todo o codigo de erro que aparece

e o trecho de código onde está acontecendo o erro?

fica mais facil pra ajudar :wink:

[]'s
Erko Bridee

D

Por default as configurações do SQL Server são

Driver=com.microsoft.jdbc.sqlserver.SQLServerDriver
Url=jdbc:microsoft:sqlserver://localhost:1433;SelectMethod=cursor;User=senha;Password=***

logo ele acessa pela porta 1433, confirme estas informações… A menos que você tenha mudado as configurações do SQL Server (Não recomendado) suas strings de conexão e driver’s deveriam estar desta maneira…
Precisando poste novamente que vou tentar achar…
Ah como o AnjoSupremo falou, coloque-as dentro de um bloco , Try Catch nelas.
Mais uma coisa, por ver das duvidas, vocÊ está com o driver na sua aplicação (lib)?
mssqlserver.jar ?

J

Pessoal !! Obrigado pelas Dicas !! Consegui resolver o problema !!
:wink:
Valeu !!

Criado 17 de setembro de 2004
Ultima resposta 20 de set. de 2004
Respostas 5
Participantes 3