Amigos peço ajuda para entender e resolver eum problema muito chato. Quando crio um programa em java usando o JCreator, sempre mostra a seguinte mensagem de erro: “Invalid Path”. Alguém aí pode me ajudar???
eae blz?
bom quanto a isso acontece em outros IDE’s tb
geralmente quando vc trabalha com diretorios de aplicações que o IDE gerencia, geralmente estão relacionados ao empacotamento das suas classes em java e o diretorio path que vc estah tentando usar
bom jah me aconteceu de ter um diretorio estar trabalhando certinho
e dentro desse diretorio eu tinha o meu empacotamento
um dia levei o projetinho em outro pc fui abrir
e nda de funcionar, motivo pq eu tava tentando usar a pasta inicial do empacotamento como path do meu projeto
confere se algo assim estah acontecendo
[]'s
Erko Bridee
Kra, vc seto as variaveis ambientes???
C n fez isso, diga qual SO vc usa q nois t da uma mao!! :razz:
Pô brigadão pela ajuda ratinho . Tô usando Win XP, mas sou iniciante em Java, por isso não sei ainda o que é variáveis de ambiente e como certá-las, se vc me ajudar fico muito agradecido
.
[quote=“AnjoSupremo”]eae blz?
um dia levei o projetinho em outro pc fui abrir
e nda de funcionar, motivo pq eu tava tentando usar a pasta inicial do empacotamento como path do meu projeto
confere se algo assim estah acontecendo
[]'s
Erko Bridee[/quote]
Anjo, valeu pelo interesse em me ajudar, mas tô começando agora em Java, será q vc poderia me dizer como eu faço no JCreator para não usar a pasta inicial do empacotamento como path do projeto???
eae mano blz?
bom foi isso q eu quiz dizer
vc tem a pasta da sua aplicação
e dentro dela vc tem uma outra pasta( q é o pacote da sua aplicação onde está definido toda a estrutura da aplicação )
em alguns IDE’s quando vc tem isso e manda abrir como um projeto direto na pasta do empacotamento ele não reconhece como um empacotamento válido