Socorro! Preciso urgentemente de ajuda para fazer o plguin Omondo funcionar no Eclipse 3

Ola,

estou precisando muito usar o plugin do Omondo free no Eclipse 3. Eu baixei o arquivo jar autoexecutavel, instalei na pasta do eclipse sem dar nenhum erro, mas quando abro o eclipse, nao aparece no menu novo as opcoes de criar digramas uml. Alguem ja consegui fazer o plugin funcionar no eclipse 3 ?
Desde ja agradeço a sua atençao.

Eu já instalei e funcionou…
Você instalou todas as dependências: Eclipse 3.0.1, EMF 2.0.1, GEF 3.0.1 e UML2 1.0.1?

[quote=eagnes]Eu já instalei e funcionou…
Você instalou todas as dependências: Eclipse 3.0.1, EMF 2.0.1, GEF 3.0.1 e UML2 1.0.1?
[/quote]

Se vc realmente baixou o plugin omondo para a versão 3 do eclipse, ele já traz a opção de instalar as dependências.
Comigo tb aconteceu algo parecido, tentei de tudo e não dava certo, então fiz o seguinte, apaguei as pastas “Configuration” e “Workspace”, reinstalei o plugin omondo e só depois de finalizada a instalação iniciei o eclipse.
Assim deu certo comigo, se quiser tente aí.

Consegui, finalmente todas as opcoes funcionaram no eclipse, nao so do Omndo como tambem do emf, uml2 etc. Eu apaguei as pastas configuration e workspace como voce tinha falado e inicei novamente o eclipse… E as opcoes apareceram!
Muito obrigado pela ajuda, e fica ai a dica pra quem passar pelo mesmo problema.

apague a pasta configurations do eclipse…
mas faça um backup antes do que vc tem nela