Socorro! Preciso urgentemente de ajuda para fazer o plguin Omondo funcionar no Eclipse 3
4 respostas
R
rogerioces
Ola,
estou precisando muito usar o plugin do Omondo free no Eclipse 3. Eu baixei o arquivo jar autoexecutavel, instalei na pasta do eclipse sem dar nenhum erro, mas quando abro o eclipse, nao aparece no menu novo as opcoes de criar digramas uml. Alguem ja consegui fazer o plugin funcionar no eclipse 3 ?
Desde ja agradeço a sua atençao.
Eu já instalei e funcionou…
Você instalou todas as dependências: Eclipse 3.0.1, EMF 2.0.1, GEF 3.0.1 e UML2 1.0.1?
reizin
eagnes:
Eu já instalei e funcionou…
Você instalou todas as dependências: Eclipse 3.0.1, EMF 2.0.1, GEF 3.0.1 e UML2 1.0.1?
Se vc realmente baixou o plugin omondo para a versão 3 do eclipse, ele já traz a opção de instalar as dependências.
Comigo tb aconteceu algo parecido, tentei de tudo e não dava certo, então fiz o seguinte, apaguei as pastas “Configuration” e “Workspace”, reinstalei o plugin omondo e só depois de finalizada a instalação iniciei o eclipse.
Assim deu certo comigo, se quiser tente aí.
R
rogerioces
Consegui, finalmente todas as opcoes funcionaram no eclipse, nao so do Omndo como tambem do emf, uml2 etc. Eu apaguei as pastas configuration e workspace como voce tinha falado e inicei novamente o eclipse… E as opcoes apareceram!
Muito obrigado pela ajuda, e fica ai a dica pra quem passar pelo mesmo problema.
Rubem_Azenha
apague a pasta configurations do eclipse…
mas faça um backup antes do que vc tem nela