[SOCORRO] RichFaces + JSF (Netbeans 6.8 + glassfish)

9 respostas
viniciusfaleiro

poo galera… não sei mais o que fazer… faz 3 dias que to tentando resolver esse problema…se não conseguir dessa vez eu desisto…
To tentando fazer um fileupload com richfaces e já fucei tudo… tudo de imaginavel…

Sinceramente… alguém me ajuda por favor… Ultimamente ng responde post meu…rs…

Até fiz o upload do projeto do netbeans… 14 MB… Se preferir eu coloco tudo aqui e tal… não tem erro… só preciso de ajuda…
O link pra download: http://www.megaupload.com/?d=6SWFCT5A

O erro que tenho é ao tentar compilar o projeto e executar a página EnviaPonto.jsp… Na verdade nessa página só está a cópia de um exemplo do site do rich… que depois pretendo mudar…

O erro me parece que o ocorre sempre que uso um #{…} dentro da página…

Erro:
org.apache.jasper.JasperException: file:C:/Users/Vinicius/Documents/NetBeansProjects/Espelho_ponto/build/web/EnviaPonto.jsp(23,38) PWC6228: #{…} not allowed in a template text body.
org.apache.jasper.JasperException: PWC6228: #{…} not allowed in a template text body.
C:/Users/Vinicius/Documents/NetBeansProjects/Espelho_ponto/build/web/EnviaPonto.jsp(23,38)
C:\Users\Vinicius\Documents\NetBeansProjects\Espelho_ponto\nbproject\build-impl.xml:469: Java returned: 1

9 Respostas

A

Vc fez as páginas como template ou como simple file template?

viniciusfaleiro

Cara… eu utilizei botao direito… nova página JSF…Vlw

A

No NetBeans te dá várias opções… vc rodou laguma cois ano começoi e parou de funcionar ou nem rodou nada? Tem experiência no richfaces?

viniciusfaleiro

eu cheguei a configurar outro projeto com mesmo objetivo… fazer um upload… más dai deu alguma zica no projeto q parou de funcionar tudo… dai reinstalei tudo e to tentando de novo… Não tenho experiência com rich…

viniciusfaleiro

Pultz cara. ng manja?

viniciusfaleiro

Algum ninja me ajuda ai vai…

arthurminarini

não é pq o seu projeto foi feito em uma versão anterior do net beans e agora ta confundindo os xml gerados. tenta fazer um aplication novo se for o caso

viniciusfaleiro

Eu criei ai mesmo =(… eu to usando um plugin do richfaces que gera tudo pra mim tbm…

P

Estou enfrentando o mesmo problema "#{…} not allowed in a template text body ". Alguém conseguiu resolver?

Obrigado

Criado 15 de dezembro de 2009
Ultima resposta 29 de nov. de 2010
Respostas 9
Participantes 4