Nao aguento mais , estou baixando do site do Ubuntu a distribuiçao 6, até ai sem problema.
Mas quando executo a ISO ao final da gravaçao para o cd , apresenta a mensagem que anexei de erro .
Estou ficando desenperado , pois preciso instalar o Ubuntu hoje
Algumas perguntas:
1º: Sua ISO não corrompeu na hora do download? Caso sim, tente baixar um release anterior do Ubuntu, mas é pouco provável que a ISO fornecida esteja com problema.
2º: Você está gravando em CD-R? Grave num CD-RW para não perder mídias.
3º: Seu gravador está ok?
Neto.Sabio
pafuncio:
Algumas perguntas:
1º: Sua ISO não corrompeu na hora do download? Caso sim, tente baixar um release anterior do Ubuntu, mas é pouco provável que a ISO fornecida esteja com problema.
2º: Você está gravando em CD-R? Grave num CD-RW para não perder mídias.
Nao aguento mais , estou baixando do site do Ubunto a distribuiçao 6, até ai sem problema.
Mas quando executo a ISO ao final da gravaçao para o cd , apresenta a mensagem que anexei de erro .
Estou ficando desenperado , pois preciso instalar o Ubunto hoje
Quem puder me ajuda eu agradeco
Abraços
Por curiosidade, se você clicar em “Advanced”, o que aparece?
Use um programa gravador de CDs de verdade, como o Nero ou o Roxio EasyCD Creator; parece que você está usando o suporte a gravação de CDs do Windows XP.
Baixe a velocidade de gravação - 52 X é muito rápido e dá muitos problemas, se você estiver com pressa use 16 X.
Você está usando um CD de 650 ou de 700 MB? Pode ser que o CD seja muito pequeno para o seu ISO (embora seja difícil achar hoje em dia mídias de 650 MB para vender)
Neto.Sabio
leonardom:
Qual programa você está usando para gravar?
Tenta com outro programa e outra mídia.
Estou usando o recornow da IBM, e ja tentei umas 5 midias