Socorrroooo... me ajudem com o eclipse 3.1 e o lomboz

2 respostas
D

:oops: Socorrooooo… por favor existe algum tutorial q ensine como configurar o eclipse 3.1 com o lomboz eu uso a versao (wtp-all-in-one-0.7-win32) q vem com o lomboz junto do eclipse. Como criar um aplicacao j2ee?.
no eclipse 3.0.1 é simples la tem a opção j2ee winzard q la mesmo criamos o modulo certo i indicamos o server no caso o tomcat. Ja nessa versão aparece é creat j2ee wed modulo, e o deploy onde fica? Como crio o arquivo war ?
Ja revirei de todo jeito e naum consigo ? qdo vou criar um New Application Client Project por exemplo naum da aparece um erro do tipo ( The selected version is not supported by the server. ) sendo q estou usando o tomcat 5 e jdk 5 tudo configurado, naum consigo de jeito nenhum. Ja com a versao ecplise 3.0.1 funciona tudo direitinho.
o jres q eu uso é o 1.5 tem alguma coisa haver? por favor me de alguma luz ? Eu qro usar a versao nova do eclipse q eu uso no caso 3.0.1 pra 3.1
e naum to conseguindo. um abraco.

2 Respostas

M

cara, tive as mesmas dificuldades…esperamos por respostas…
valeu

V

Cara, aqui no site na seção de Artigos e Tutoriais tem um tutorial que ensina justamente isso, configurar o Eclipse 3.1 com o lomboz, fala de tudo que você precisa baixar, ainda dá um exemplo bem básico para ver se está funcionando

Criado 19 de agosto de 2005
Ultima resposta 19 de ago. de 2005
Respostas 2
Participantes 3