Software CRM

3 respostas
K

Pessoal,

Gostaria de ouvir de vcs como é o trabalho de um desenvolvedor de software CRM, quais as vantagens, desvantagens, se dá pra aprender bastante?

3 Respostas

K

E aí pessoal, alguma opinião?

rafadelnero

Pessoal,

Gostaria de ouvir de vcs como é o trabalho de um desenvolvedor de software CRM, quais as vantagens, desvantagens, se dá pra aprender bastante?

Você vai programar pra ter uma interação melhor com o cliente que utiliza o software da empresa que você trabalha, vai aprender bastante com certeza!

C

É interessante, da pra usar uma parte legal de POO… mas vai perder tempo com coisinhas frufru também, mas de qualquer maneira… sempre vai ter isso :stuck_out_tongue:

No meu caso, que estamos apenas começando o modulo web do CRM, apenas lidamos com contatos, clientes, interações, agendamente,mala-direta, orçamento, pedidos e relatórios… da pra aprender mto bem a programar… sou nivel estagiário ainda… mas em 6 meses trabalhando nessa empresa, já aprendi muita coisa!

Criado 5 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 7 de fev. de 2013
Respostas 3
Participantes 3