Software de Automação comercial sem homologar?

3 respostas
H

pessoal, alguém sabe algum maneira de não precisar homologar meu software?! tipo, desenvolvi o software e tenho alguma maneira de vender ele sem homologar de uma maneira legal?

3 Respostas

Hebert_Coelho

hugohmesquita:
pessoal, alguém sabe algum maneira de não precisar homologar meu software?! tipo, desenvolvi o software e tenho alguma maneira de vender ele sem homologar de uma maneira legal?
Ter tem. O problema é quem vai querer comprar sem homologar. [=

drsmachado

O problema é que você vai mexer com coisas bem delicadas para os governos municipal, estadual e federal.
Com certeza, na primeira vez que um fiscal bater à loja de quem comprou, este irá dizer que você é o responsável.
E aí, camarada, o problema vai ser bem maior pra ti.
Sei que é caro, absurdo, mas se você confia em teu produto, por que não mostra que ele é bom e convence alguém a bancar essa etapa?

rafaelbtz

Eu tenho um software homologado, vou dizer pra você é bem tenso homologar mesmo.

Porém se vc vender sem homologação o problema vai ser muito maior se o fiscal bater na empresa.

De uma boa pesquisada na nova legislação de emissão de cupom eletronico, pois se não me engano as homologações foram retiradas das obrigações da software house, existem outras obrigações mas parece ser mais fácil. O problema é que vc precisa aguardar até a legislação entrar em vigor pra poder vender

Criado 9 de maio de 2012
Ultima resposta 9 de mai. de 2012
Respostas 3
Participantes 4