Vcs sabem dizer o que eh necessario para implementar um software de mercadinho? Devo seguir alguma legislação? Eh obrigado que o mesmo tenha impressao de cupom e nota fiscal? Isso tudo eh necessario tanto para cidades grandes qt interior?
Não sei se existe alguma legislação para isso, mas acho que não. Com certeza é necessário o uso de uma impressora de nota fiscal das mercadorias vendidas.
Essa máquina custa em torno de R$ 1.200 mais ou menos.
D
DrizztPJ
Eh pq eu li a respeito de TEF - Transferência Eletrônica de Fundos, e ao que me parece, eh obrigado por lei que o software tenha isso… mas nao sei ao certo… nao entendi bem…
Me parece que devo seguir uma serie de passos para que o software fique de acordo com a legislação…
Alguem saberia me informar…
C
CarneiroPJ
Consulte o SEBRAE da sua região para maiores detalhes, :joia:
M
macspacePJ
Basicamente, você precisa ter uma liberação da receita para emissão de cupom fiscal e geração de arquivo magnético, depois você precisa homologar seu sistema juntos as operadoras de cartão de crédito/débito, isso se seu sistema for usar TEF.
[]'s
Vicente
D
DrizztPJ
E eu posso criar um sistema de mercadinho que nao use TEF? E obrigado q no meu sistema ja venha esse tratamento para cartoes de credito, de acordo com a lei?