[b]Estou fazendo uma pesquisa de sistemas brasileiros desenvolvidos em software livre, pois preciso saber de pelo menos três sistemas para fazer uma comparação e elaborar meu TTC.
agradeço a quem poder me ajudar.
Paulo Adriano[/b]
[b]Estou fazendo uma pesquisa de sistemas brasileiros desenvolvidos em software livre, pois preciso saber de pelo menos três sistemas para fazer uma comparação e elaborar meu TTC.
agradeço a quem poder me ajudar.
Paulo Adriano[/b]
Só do governo já tem um monte:
http://www.softwarepublico.gov.br/ListaSoftwares
Talvez você também tenha interesse para o seu TCC em dar uma olhada no trabalho que fiz para uma das minhas disciplinas do mestrado: Brasil: um exemplo de adoção de Software Livre?
OK, muito agradecido.
Aqui no paraná software livre come solto nos orgãos públicos! hehe
A CELEPAR possui até uma distribuição de Linux própria, usada por esses orgãos, além de frameworks e plataformas de desenvolvimento!
www.celepar.pr.gov.br
[]'s
A CELEPAR possui até uma distribuição de Linux própria, usada por esses orgãos, além de frameworks e plataformas de desenvolvimento!www.celepar.pr.gov.br
[]'s
Além disso, existe também o Paraná Digital, feito por alunos da UFPR (Bruno Ribas, da Triforce e cia :)). Modéstia a parte, uma coisa muito bem feita… Acho que uma das coisas mais interessantes que eu já vi.
A CELEPAR possui até uma distribuição de Linux própria, usada por esses orgãos, além de frameworks e plataformas de desenvolvimento!www.celepar.pr.gov.br
[]'s
Além disso, existe também o Paraná Digital, feito por alunos da UFPR (Bruno Ribas, da Triforce e cia :)). Modéstia a parte, uma coisa muito bem feita… Acho que uma das coisas mais interessantes que eu já vi.
Você tem o site do Paraná Digital?
valeu!