Software Livre Nacional

6 respostas
pauloadriano

[b]Estou fazendo uma pesquisa de sistemas brasileiros desenvolvidos em software livre, pois preciso saber de pelo menos três sistemas para fazer uma comparação e elaborar meu TTC.

agradeço a quem poder me ajudar.

Paulo Adriano[/b]

6 Respostas

Bani

Só do governo já tem um monte:
http://www.softwarepublico.gov.br/ListaSoftwares

Talvez você também tenha interesse para o seu TCC em dar uma olhada no trabalho que fiz para uma das minhas disciplinas do mestrado: Brasil: um exemplo de adoção de Software Livre?

pauloadriano

OK, muito agradecido.

Rodrigo_Rocha_de_Mor

Aqui no paraná software livre come solto nos orgãos públicos! hehe
A CELEPAR possui até uma distribuição de Linux própria, usada por esses orgãos, além de frameworks e plataformas de desenvolvimento!

www.celepar.pr.gov.br

[]'s

Andre_Brito

Rodrigo Rocha de Moraes:
A CELEPAR possui até uma distribuição de Linux própria, usada por esses orgãos, além de frameworks e plataformas de desenvolvimento!

www.celepar.pr.gov.br

[]'s

Além disso, existe também o Paraná Digital, feito por alunos da UFPR (Bruno Ribas, da Triforce e cia :)). Modéstia a parte, uma coisa muito bem feita… Acho que uma das coisas mais interessantes que eu já vi.

pauloadriano

Andre Brito:
Rodrigo Rocha de Moraes:

www.celepar.pr.gov.br

[]'s

Além disso, existe também o Paraná Digital, feito por alunos da UFPR (Bruno Ribas, da Triforce e cia :)). Modéstia a parte, uma coisa muito bem feita… Acho que uma das coisas mais interessantes que eu já vi.

Você tem o site do Paraná Digital?

valeu!

P

Google AJUDA!

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=paraná+digital&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Criado 5 de setembro de 2008
Ultima resposta 9 de set. de 2008
Respostas 6
Participantes 5