“Pensamos muito de como tal software passa ao desenvolvido por uma determinada tecnologia, todavia torna-se impossível ter resultados sem antes buscar tais requisitos sistemicos”
“Então podemos pensar , Software não é Código é Requisito ?”
“Pensamos muito de como tal software passa ao desenvolvido por uma determinada tecnologia, todavia torna-se impossível ter resultados sem antes buscar tais requisitos sistemicos”
:arrow: :idea: :arrow: “Não entendi a pergunta” :!: :?: :!:
De onde você tirou essa frase?
Mas que coisa besta, software não é só requisitos e tá na cara. Software envolve muito de tecnologia. Ou então tente implementar um quake 2 da vida usando DirectX, já que software independe da tecnologia.
Não é meio óbvio que requisitos é só pra não perder grana e ter algo que funcione direito e de acordo com a necessidade?
Eu hein, tu é esquisito hein. Eu sempre sou curioso, Duran sempre posta essas frases escrotas e não deixa fontes, se for da boca dele mesmo… Bem que parece. Sem contar essa poluição com smileys e coisas afim. Perde meia hora só com isso.
Isto não faz sentido… software são um conjunto de algoritimos para solucionar um determinado problema computacional que tem requisitos…
software tem requisitos e não são requisitos…
puts " nothing happens ";
Você, Marcio, chama à linha cima de software ? Do que então ? requisito ?
Isso me faz lembrar os Gant Charts.
Entregue tudo o que você faz por “documentação de requisitos” para o seu cliente no final do prazo e vejamos o quão feliz ele vai ficar.
[quote=victorwss][quote=Marcio Duran]
“Pensamos muito de como tal software passa ao desenvolvido por uma determinada tecnologia, todavia torna-se impossível ter resultados sem antes buscar tais requisitos de sistemicos”
[/quote]
[/quote]
“Você não desenvolve pelo código mas sim pelo o requistito e a especificação que é lhe passada, fuja disso e você não tem software algum”
A palavra certa é fuja.
Você terá software sim, mas terá uma merda de software e vai se ferrar bonito. Como o luistiagos falou , software não é requisito, tem requisitos.
é tão dificil de entender isso assim?
E responde por favor, essa frase é sua? Se nao for, coloca a fonte, né?
[quote=Marcio Duran][quote=victorwss][quote=Marcio Duran]
“Pensamos muito de como tal software passa ao desenvolvido por uma determinada tecnologia, todavia torna-se impossível ter resultados sem antes buscar tais requisitos de sistemicos”
[/quote]
[/quote]
“Você não desenvolve pelo código mas sim pelo o requistito e a especificação que é lhe passada, fuga disso e você não tem software algum”[/quote]
Então você diz que se tem requisito e especificação você ja tem software?
Um quote meu mesmo
mas que pensamento mais arcaico tipico de fabrica de softwares onde entra requisitos e sai gambiarras…
meu amigo existem 2 tipos de requisitos: funcionais e não funcionais… os requisitos não funcionais não tem em documentações pelomenos alguem de sa conciencia não deveria colocar… ou seja vc desenvolve pelo codigo sim… e nele desenvolve algoritimos que serão soluções para problemas que tem requisitos… os requisitos funcionais são especificados a vc porem os não funcionais é vc que especifica e faz… e vc que lida com as coisas atravez de codigo a diversas outras coisas a se considerar alem de requisitos qdo se projetar um software…
Isso é o que as new char[3] fez com as pessoas…
Sim, fuja isso ai , Obrigado !!! segue abaixo
JavaDoc é desnecessário ? porque fizeram isso ? você programa código e regras o que você vai gerar então, sem ter nome da classe, atributos e esse devem seguir o escopo especificado pelo seu cliente.
O que você tem primeiro requisito, artefato ou já tem classes e Objetos ?
<marcio_duranês>
:?: [i] “Se requisito é um documento dizendo o que o programa faz, o que é o programa?”[/i]
:idea: [i] “O programa é o produto dos requisitos, mas não é os requisitos”[/i] :!:
</marcio_duranês>
Marcio, calma. Respire fundo e repita:
Software é software, requisito é requisito.
Um Software pode(ou não) ter requisitos.
Um requisito pode (ou não) fazer parte de um software.
E sem contar a origem dessas frases duvidosas. Que ele não diz se é ele ou algum autor que escreveu.
Talvez essa frase seja do Balmer quando tava bêbado. Qual é o nome daquele russo programador que todo dia de manha toma 1l de vodka pura mesmo?
Meu amigo, você criou um topico inutil… e dos bem inuteis.
O programa deve escrever Hello World.
Coloque isso no seu compilador (do jeito que está) e manda para o cliente. :lol:
[quote=victorwss]<marcio_duranês>
:?: [i] “Se requisito é um documento dizendo o que o programa faz, o que é o programa?”[/i]
:idea: [i] “O programa é o produto dos requisitos, mas não é os requisitos”[/i] :!:
</marcio_duranês>[/quote]
Software não é Código é Requisito, “o programa é um produto dessa composição”, entretando você não projeta código, você projeta baseado em requisito que irá atender a melhor implementação do escopo desejado e consequentemente a tecnologia a se usar.
Novamente, Então “Software não é Código é Requisito”
Oh meu deus. Alguém dê o remédio pro Márcio, tá na hora.
E ai, nao vai dizer mesmo se as frases são suas? =)
1.[quote=Marcio Duran]
Software não é Código é Requisito
[/quote]
2.[quote=Marcio Duran]
“o programa é um produto dessa composição”
[/quote]
3.[quote=Marcio Duran]
você não projeta código, você projeta baseado em requisito que irá atendar a melhor implementação do escopo desejado e consequentemente a tecnologia a se usar.
[/quote]
4.[quote=Marcio Duran]
Novamente, Então “Software não é Código é Requisito”[/quote]
[/quote]
Você afirma:
1a: software != código
1b: software == requisito
Vamos separar as suas afirmações em sua argumentação em predicados:
2: código+requisito=programa
3a: !(projeta(você, código))
3b: projeta(você, requisito)
Por meio destes predicados, você infere essa conclusão (que é igual a sua afirmação):
4a: software != código
4b: software == requisito
Pela sua lógica, se 4a e 4b são verdadeiros, então isso também é verdadeiro:
5: código != requisito
Assumindo que 2 seja verdadeiro também, usando 4b e 2, temos:
6: código+software=programa
Que é equivalente a:
7: software=programa-código
O que significa que para você, software é um programa sem código. :shock:
[EDIT]
Eu poderia querer interpretar “o programa é um produto dessa composição” como:
códigorequisito=programa
códigosoftware=programa
software=programa/código
uma vez que produto significaria multiplicação. Mas aí eu já estaria apelando.
[quote=victorwss]
O programa deve escrever Hello World.
Coloque isso no seu compilador (do jeito que está) e manda para o cliente. :lol: [/quote]
Esse é o seu Hello World ? Para o entendimento do seu cliente acho mais plausivel, o programa escreve já é algo que você mesmo já especificou, sem usar codigo.
O que atende, esse codigo ?
Start:
; parse the command line args
mov cl,byte ptr [DGROUP:CMD_LINE_LEN]
or cl,cl ; check for zero
jz Usage ; no command line args
mov si,CMD_LINE ;
mov al,' ' ;
repe cmpsb ; burn off leading spaces
mov dx,si ; save that starting point
repne cmpsb ; scan for next space (if any)
cmp byte ptr [si],SPACE ; if it's > space char,
ja skip ; skip the nul termination
mov byte ptr [si],NUL ; terminate with a NUL char
skip: