Software não é Código é Requisito

[quote=erickles]eu…

Oq vc eh Duran? Academico? Filosofo? Deixe esse seu modo de falar de lado e seja um pouco escontraido![/quote]
Eu tenho a resposta pro que ele é na ponta da lingua, mas me abstenho do adjetivo e só digo outro bem mais leve: pseudo-intelectual.

Mas outra possibilidade é terem colocado computadores pessoais nos quartos dos doentes de algum hospital psiquiatrico.

Mas como ele vai deixar de ser assim agora? Ele teve aulas com o mestre Yoda. Agora não adianta mais - o resto da vida vai ser assim.

setMarcioDuranMode(true);

:idea: “Software não passa de uma casca de banana plantada em algodão”

:arrow: Rosas são vermelhas, violetas são azuis e minha bicicleta é amarela, porque Chuck Norris decidiu…

:!: O mundo é um requisito vivo, que preenche de harmonia os nossos corações cabisbaixos de pura adrenalina emotiva, nos tornando seres cada vez mais completos de requisitos complexos elevados ao expoente de uma nova nação estrangeira com orgulho de eleger a relatividade como a melhor das maneiras para colidir com a justiça aceita pela humanidade, por isso software é requisito. :!:

setMarcioDuranMode(false);

Bom, agora que o Marcio Duran colocou os dados e email dele, por favor, entrem em contato diretamente com ele para discutir coisas non-sense.

Mais uma vez, finalizamos esse topico, ate porque - mais uma vez - a discussao foi para o lado de ataques pessoais.

Rafael