[quote=edpipole]primeiro dia:
E falou Marcio Duran após ler os requisitos do usuário haja sistema e houve sistema…
O Marcio Duran viu que o sistema era bom…
E falou Marcio Duran haja sistema de segurança que limite o acesso entre usuários e administrados,
e assim se fez.
E falou Marcio Duran haja banco de dados e distribuições linux de todas especie e forma, e assim se fez…
E falou Marcio e haja as consultorias para subjugar todas as especies criadas.
haraaammmm achamos o culpado…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]
“A critica é livre para todos,e a contribuição é passa a ser a sua interpretação ao assunto”
Bom, edpipole deve ser uma aquelas espécies rara, que alguma consultoria o contratou…
Estamos em um momento onde muitas pessoas, que estão ocupando seus cargos e especialidades tem sérias dificuldades em entender ou compreender, o que fazem e ou mesmo ser um colaborador em um projeto,(observa eu não disse a palavra programador e coloquei como colaborador).
Software não é Código é Requisito, isso vem a bater de frente com tudo isso pela sua falta de esclarecimento, onde esse vicio de programador digitador de sistemas, foi apresentado a você durante anos , muitos lhe fornecem todas as soluções mas não lhe dizem como fizeram. Então entra a questão sobre tudo que é antes é requisitado para termos direções necessária à compor esses contratos e interesses dos chamados stakeholders.
:arrow: “E ai, na sua empresa vem esse à ser o seu dia a dia”
“Vai codificando, amanhã eu ligo pro analista de teste, ou eu chamo na proxima semana o analista de sistema e por ai vai …girando…, quando tudo travar, agente diz que é culpa do speed ou da net virtua, e no dia seguinte todos estão demitidos”,
E ai não vai dizer o que eram os fatores criticos ? não houveram requisitos ? mas todos os requisitos foram atingidos, mas nunca se falaram neles… :shock:
Pensar em Software associando diretamente código como núcleo, é nunca ter entendido o que é Software e as razões para que foi desenvolvido.