Software p/ controle de venda SaaS, alguém conhece?

Bom dia srs.,

Estou analisando algumas coisas, e me encontrei em uma questão: como é efetuado o controle de vendas de um SaaS? Exemplo, existe algum software que controle, por exemplo, as novas assinaturas, o valor de cada uma, relatório gerencial, integração com pag-seguro / cartão de crédito? O que eu estava pensando é: se eu tiver um SaaS, como vou controlar a monetarização disso? Os clientes que pagaram? O valor total do recebimento?

Alguém conhece algum software assim?

Grato!

Isso seria uma boa!

Aqui fazemos o controle dos clientes usando o próprio software que vendemos :lol:

Mas, o controle financeiro é feito manualmente. Emitimos um boleto mensal para nossos clientes e com o software do banco controlamos os pagamentos. Até porque com a cobrança por boleto, igual teria que consultar o software do banco para dar baixa no software. Já até comentei em outro tópio que seria muito útil se o banco fornecesse uma API para nós consultarmos a situação de boletos.

Se achar algum me avise :roll:

[quote=RafaelViana]Isso seria uma boa!

Aqui fazemos o controle dos clientes usando o próprio software que vendemos :lol:

Mas, o controle financeiro é feito manualmente. Emitimos um boleto mensal para nossos clientes e com o software do banco controlamos os pagamentos. Até porque com a cobrança por boleto, igual teria que consultar o software do banco para dar baixa no software. Já até comentei em outro tópio que seria muito útil se o banco fornecesse uma API para nós consultarmos a situação de boletos.

Se achar algum me avise :roll: [/quote]

Opa,

Ok, mas a questão é que queria me integrar com um pag seguro da vida pra isso. Eu gostaria realmente de saber qdo q foi pago com o menor trabalho possível. Cara, é um absurdo não existir um software pra isso, não acredito que quando montar um SaaS vou ter que ficar dando baixa manualmente ou controlando pelo Excel, e fazendo esse tipo de coisa. Po, eu só queria o seguinte:

Cliente - alias da app - Situacao
Joao - VM-00001 - pago
Maria - VM-2000 - bloqueado
Maria - VM-2000 - bloqueado(15 dias, ia ficar piscando em amarelo)

e assim por diante…

[]'s