Olá pessoal,
estou procurando alguém que seja programador, quero fazer um software para envio de imagens, algo similar a esse aqui: www.senderexpress.com.br,
como ele funciona?
o cliente cria um user e senha no site, baixa o software;
no software ele vai escolher as imagens que ele quer mandar, o tamanho que deseja faze-las, após tudo escolhido, clicaria em prosseguir, abriria uma janela ou um link para efetuar a forma de pagamento, feito isso, os arquivos são enviados ao servidor da web via ftp e depois eu baixaria esses arquivos.
alguém estaria disposto?
aparentemente nao tem muito segredo em desenvolver esse aplicativo em web…
talvez nem precise ser desktop… assim evita fazer instalação na maquina do usuario e poderia ser enviado de qqer lugar utilizando apenas a conta no site…
tem prazo?
ola´alucardek,
não prazo nao tem, esta nos nossos planos implantar essa loja virtual antes do final do ano, mas dependemos desse software,
quanto a não instalar na maquina do cliente, não sei, acho que seria necessaria a instalação, pois nos sites que eu visitei e que tem esse metodo de envio, fica muito demorado a seleção e escolha de imagem por imagem, 1 por 1, e com o software imaginando que a pessoa tenha 100, 150 imagens para mandar, bastaria ele procurar a pasta onde estaria esses arquivos e depois select all, informar o tamanho que deseja ser impresso, prosseguir, forma de entrega (correios), forma de pagamento (pagseguro uol).
qualquer coisa add ai
ef750@hotmail.com