Software para envio de imagens

2 respostas
F

Olá pessoal,
estou procurando alguém que seja programador, quero fazer um software para envio de imagens, algo similar a esse aqui: www.senderexpress.com.br,
como ele funciona?
o cliente cria um user e senha no site, baixa o software;
no software ele vai escolher as imagens que ele quer mandar, o tamanho que deseja faze-las, após tudo escolhido, clicaria em prosseguir, abriria uma janela ou um link para efetuar a forma de pagamento, feito isso, os arquivos são enviados ao servidor da web via ftp e depois eu baixaria esses arquivos.

alguém estaria disposto?

2 Respostas

alucardeck

aparentemente nao tem muito segredo em desenvolver esse aplicativo em web…
talvez nem precise ser desktop… assim evita fazer instalação na maquina do usuario e poderia ser enviado de qqer lugar utilizando apenas a conta no site…

tem prazo?

F

ola´alucardek,
não prazo nao tem, esta nos nossos planos implantar essa loja virtual antes do final do ano, mas dependemos desse software,
quanto a não instalar na maquina do cliente, não sei, acho que seria necessaria a instalação, pois nos sites que eu visitei e que tem esse metodo de envio, fica muito demorado a seleção e escolha de imagem por imagem, 1 por 1, e com o software imaginando que a pessoa tenha 100, 150 imagens para mandar, bastaria ele procurar a pasta onde estaria esses arquivos e depois select all, informar o tamanho que deseja ser impresso, prosseguir, forma de entrega (correios), forma de pagamento (pagseguro uol).

qualquer coisa add ai
[email removido]

Criado 16 de setembro de 2008
Ultima resposta 17 de set. de 2008
Respostas 2
Participantes 2