Software que envia SMS

8 respostas
Algebra

Alguem sabe me dizer como desenvolvo um software que envia SMS para celular?

8 Respostas

marciosantri

Existem algumas empresas que fornecem o serviço de envio de SMS
através de WebServices. No entanto, elas cobram por mensagem enviada.
Me parece que estas empresas são credenciadas à Anatel e existe uma
regra AntiSpam para envio de mensagens.

Caso opte por este recurso, basta integrar o seu sistema ao deles (é bem
fácil e tranquilo). Há algum tempo atrás eu até pesquisei algumas, mas infelizmente
não me recordo o nome. Uma breve busca no google e vc os encontra.

Inté.

furutani

Existem um monte de empresas que enviam SMS, você tbém pode contratar o serviço direto com as operadoras Vivo, Claro, Tim, etc. Mas dá trabalho.

Abaixo uma lista de agregadores de sms
http://www.human.com.br/sms/sms_solutions.php
http://www.comunika.com.br/solucoes.php

http://www.vexxmobile.com.br/

anderndsms

[PUBLICIDADE NÃO AUTORIZADA]

angelitah

Bom dia Anderson Ribeiro…

Este já é o 4 post que eu encontro com propaganda de vocês aqui no GUJ…E olha que eu nem precisei pesquisar mto… u.ú
Sei que não é da minha conta, mas vcs estão poluindo o fórum…
Se todas as empresas que desenvolvem algo voltado para a área de tecnologia resolverem fazer seus anúncios aqui, vai virar bagunça…
Sei que a intenção é boa… Mas eu, assim como mais outros amantes do GUJ não podemos deixar estraguem o nosso local de busca por conhecimento.

Desejo toda sorte do mundo pra sua empresa, mas, primeiramente, o melhor para o GUJ.

Espero q entenda a minha coocação… Abraços… :thumbup:

anderndsms

Oi angelitah,

coloquei post em assuntos relacionados a SMS, acho que foram 5.

Ia colocar o site como fez o amigo acima, mas li varias reclamações de que ao fazer contato e entrar no site das empresas não havia preço, o contato era demorado, o serviço caro, etc…

Para facilitar coloquei e-mail, site, e preços. Mas pode deixar sem nada também e quem quiser pode fazer o contato com a minha área comercial. Só não vale dizer que não há informação, ou o contato é obrigatório para saber preço, ok?

Não tenho preços no site, coloquei aqui para agilizar já que eu tinha visto reclamações sobre isso. Com ou sem preços pra mim é indiferente, foi uma maneira de agilizar. Coloca SMS no google e vê qual dessas empresas (que manda 10 milhoes de SMS por mes como nós) está colocando a cara aqui.

Abraço,

angelitah

Me desculpem, talvez nem seja da minha conta reclamar isto aqui.

Os moderadores do GUJ que façam alguma coisa se acharem que devem.

Como afirmei, entendo que vcs agiram com boa intenção. Eu encontrei os 4 posts pq estou pesquisando a respeito de sms.

Deixem pra lá o que eu falei.

M

Conheço a solução www.smscel.com.br que integra o envio e recebimento de sms com sua plataforma. Eles enviam através de short code ou long code único a qual permite responder o sms e enviam através da operadora a qual somente 5% das empresas de sms fazer. Hoje 95% das empresas de sms enviam através de chip de promoção da tim,claro de forma ilegais e falhas.

M

oie

Criado 5 de novembro de 2009
Ultima resposta 29 de abr. de 2013
Respostas 8
Participantes 7