Software via Tablets

Pessoal, meu colegio vai implantar Tablets no começo do ano, estou pensando em fazer um software para gerenciamento da vida escolar, como, colocar as notas e gravar em um banco de dados, para fazer os calculos automaticamente, e também agenda, e aleta para tarefa, mais não sei que tablet eles vão implantar aqui, só sei que vai ser ano que vem, sei que é perfeitamente possivel fazer este software para o pc, mais nunca mechi com dispositivos móveis, ainda em Touch, queria saber se vocês já mecheram ou tem alguma ideia se eu fazer o software no meu pc e da para mim mandar para o tablet…

Grato… :smiley:

vc pode fazer um sistema web ! assim vc consegue fazer o acesso tanto do pc quanto do tablet

vc pode fazer tbm sistema Desktop(eu faria), usando Client/Server e ter ainda uma extensao desse para Web, tipo (consulta de boletins com notas, faltas etc…)…Acredito eu, q seria mais completo assim. !
Isso vai de cada um, eu faria assim !

t+ e boa sorte

Tipo sou novo na programação em Java. Conheço bem o pascal… Mas se for para fazer via web, vai ter que ser em JavaScript.

Eu tbm preferiria fazer um sistema Web.

Para ajudar na interface, da uma olhada no framework jQuery Mobile.