Pessoal, sei que foge um pouco do escopo de programação, mas estou pensando em montar uma pequena empresa daqui a algum tempo com uns colegas da faculdade, temos uma equipe muito boa, pessoas que estão dominando muito bem as ferramentas de desenvolvimento, Java é uma delas.
Mas não temos noção de como fazer o preço. Estava pesquisando na internet mesmo, sei que não é o melhor lugar, mas para começar acho que dá para se ter uma idéia. Então, queria baixar um programinha e fui no superdowloads e lá me deparo com uns softwares que fazem tantas coiss por um preço tão barato que dá até desânimo de ser desenvolvedor viu.
Por exemplo, achei um software lá chamnado System Commerce .NET5.2 que custa apenas R$ 169,00. Vejam o link:
http://superdownloads.uol.com.br/download/131/system-commerce-net/
Aí gostaria que o pessoal mais experiente daqui me desse uma opinião sobre esses softwares. Gostaria de saber se são bons, ruins, vantagens, desvantagens, se são confiáveis. Há muitas opiniões lá dizendo que é ótimo.
Como concorrer com um pessoal que desenvolve um software desses ? O proeço é muito baixo !!!