Som erro mysql prompt windows

Ao usar o mysql pelo prompt de comandos do windows 7 ele fica dando um som de erro toda vez que se erra um comando eu achei na internet o comando abaixo:

mysql -b -h servidor -u usuario -p

Este comando so serve meio que daquela vez ao se fechar e abrir novamente o prompt o som volta a ser ativado logo gostaria de saber como desativar permanentemente o som de erros no mysql.

Desde já agradeço a resposta de todos :D.

Abaixa o volume ;D

Brincadeira… Acho que o som não é do MySql mas sim do sistema operacional mesmo. Meu prompt-dos também emite sons quando algum comando errado é digitado independente se seja usando MySql, MongoDB, o qualquer outro sistema que roda em console.

se tem como desativar tbm gostaria de saber .

[quote=romarcio]Abaixa o volume ;D

Brincadeira… Acho que o som não é do MySql mas sim do sistema operacional mesmo. Meu prompt-dos também emite sons quando algum comando errado é digitado independente se seja usando MySql, MongoDB, o qualquer outro sistema que roda em console.[/quote]

Rapaz não são todos os sistemas não eu uso aqui o oracle express edition e não faz barulho quando eu erro.

[quote=Ar0n][quote=romarcio]Abaixa o volume ;D

Brincadeira… Acho que o som não é do MySql mas sim do sistema operacional mesmo. Meu prompt-dos também emite sons quando algum comando errado é digitado independente se seja usando MySql, MongoDB, o qualquer outro sistema que roda em console.[/quote]

Rapaz não são todos os sistemas não eu uso aqui o oracle express edition e não faz barulho quando eu erro.[/quote]

Humm… Interessante, sempre achei que era o console do SO que emitia o som.