Fala Pessoal preciso da ajuda de TODOSSSSS!
Tenho uma pagina em jsp que mostra um ResultSet meu que joga uns valores em um checkbox.
while(rsControle.next()){
%>
<tr>
<td height="10" bgcolor="#F5F5F5"><div align="center"><span class="style8"><%=rsControle.getString("placa") %> </span></div></td>
<td bgcolor="#F5F5F5"><span class="style8"><%=rsControle.getString("carro") %></span></td>
<td bgcolor="#F5F5F5"><span class="style8"><%=rsControle.getString("mes") %> <input type="hidden" name="mes" value="<%=rsControle.getString("mes")%>"></input></span></td>
<td bgcolor="#F5F5F5"><div align="center"><span class="style8"><%=formatador.format(rsControle.getDate("data"))%></span></div></td>
<td bgcolor="#F5F5F5"><div align="center"><span class="style8"><%=rsControle.getString("hora") %></span></div></td>
<td bgcolor="#F5F5F5"><span class="style8"><%=rsControle.getString("rodovia") %></span></td>
<td bgcolor="#F5F5F5"><span class="style8"><%=rsControle.getString("praca") %></span></td>
<td bgcolor="#F5F5F5"><div align="center"><span class="style8"><%=df.format(rsControle.getFloat("valor")) %></span></div></td>
<td bgcolor="#F5F5F5"><label> <div align="center"> <input type="checkbox" name="valor" value="<%=rsControle.getString("valor") %>" /> </div> </label></td>
</tr>
<%
}
então o que eu quero, preciso que quando o usuario clicar no ckeckbox “valor” ir somando em um e quando ele retirar a opção ela faça uma subtração.
Exemplo clico em 3 checkbox cada um vale 4 ai ele jogou uma soma no 12 ai quando ele for lá e tirar uma opção e deixar só 2 ai ele joga o valor no de novo com a subtração 8 e assim por diante.
eu só consigo fazer a soma, mas quando desflego o checkbox não consigo fazer a subtração.
<td bgcolor="#F5F5F5"><label> <div align="center"> <input type="checkbox" name="valor" value="<%=rsControle.getString("valor") %>" onclick="document.formControle.total.value = (document.formControle.total.value *1) + (<%=df.format(rsControle.getFloat("valor")) %>) >
Espero que tenham entendido.
Obrigado,