Somando quantos itens foram adicionados jtable vendas

Outra dúvida q me surgiu, qual a diferença entre itens e quantidade?

nao tem uma classe do objeto mod, ele e declarado no proprio formulario somente.

a diferença entre itens e quantidade - itens - sao quantos itens voce tem dentro de um carrinho de compras, e quantidade - e a quantidade que voce comprou de cada produto.

exemplo: no meu carinho eu tenho 5 itens, ou seja 5 produtos, porem eu comprei do produto 1 - 3 quantidades, comprei do produto 2 - 4 quantidades, comprei do produto 3 - 2 quantidades, comprei do produto 4 - 1 quantidade, comprei do produto 5 - 6 quantidades

Acho q agora entendi.
O problema é vc. Provavelmente esse código n é seu e vc n faz a mínima ideia de como funciona, tão pouco tem os conhecimentos necessários na programação para fazer oq precisa.

Não tem como vc tr um objeto de uma classe q não existe. A classe existe e é deste projeto pq vi no código.
E qual a lógica de colocar em cada item da tabela a informação de quantos itens existem no carinho? essa é uma informação que apareceria no máximo fora da tabela. N faz sentido algum.
Vou encerar minha participação pr aqui. A última mensagem q deixo é q c vc deseja entender este código, comece a usar a ferramenta de debug, aí então se tens lógica saberá como fazer. No mais, boa sorte.

Veja esse topico: Forma Correta de Utilizar DefaultTableModel