SOMASE ou SOMIF usando o POI

1 resposta
M

[color=“darkblue”]Alguém já usou um dos comandos para referenciar outra planilha ? posseum algum exemplo da sintaxe ?

Se alguém puder ajudar agradeço ! [/color]

1 Resposta

F

Quando eu mexi com o POI tinha algumas classes(Versão beta) para o cálculo das formas.

Não deu muito certo não. Aí eu tive que mexer também com o JExcel.

:slight_smile:

Criado 12 de dezembro de 2006
Ultima resposta 12 de dez. de 2006
Respostas 1
Participantes 2