Somos 1ro no Google

Isso mesmo… somos o primeiro site nas pesquisas efetuadas no google.com.br com o tema java nas páginas brasileiras!!!
O Google utiliza um mecanismo de ordenação em seus resultados que leva em conta a popularidade do site…
Parabéns a todos :slight_smile:

Nooooooooooooooooooooosa… que legal…eltonk

Sempre que eu fazia alguma procura sobre java ou relacionado sempre vinha em primeiro o PortalJava, mas nunca tinha me tocado disso…

Parabéns pessoal… :dance:

Q masssa kra!!!
Gostaria d parabenizar e agradecer a Familia PJ por ter tornado o PJ o 1º d todos!!!

PARABENS PESSOAL!!!

Abracao e te +

É isso aí! Qualidade EM PRIMEIRO LUGAR!!!

Parabéns a toda a galera do Portal Java!!

:drum :up: :viva:

aliás, foi assim q eu conheci o Java! graças ao PJ eu tive o primeiro contato com o Java!!

Valeu PJ!!! :brinde:

Oi

:bei: :bei:

É isso aí galera… na verdade, quem agradece é o PJ, o que conta muito nessas pesquisas do Google são as referências feitas ao PJ com o nome Java Relacionado. :slight_smile: show

T+

isso ai! eu não paro quieto enquanto não ver o Portal como primeiro link na procura google na web toda! ahhahaha

:rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

Se colocar “Paginas em portugues” tb somos os primeiros.
Noiz é noiz e vice-versa!

8O

Sem querer sem muito realista ou chato ( :lol: ) mas acho que ganhar a primeira posição do Google na Web toda vai ser meio difícil :roll: . O PJ precisa passar o site do Sun… mas quem sabe um dia :uai:

Graduados pelo java.net ja fomos. Aliás, somos os primeiros graduados no mundo inteiro junto com o Jug de Hong Kong pelo java.net.

:hehe:

Caramba Matheus, dessa eu naum sabia… q dahora!

ta ai a notícia:

Hong Kong JUG e PortalJava: the first graduates on the JUGs Community
We’re plased to announce the first two JUGs to graduate from the JUG Incubator. The Hong Kong JUG, with their beautiful Duke-Panda logo, and Portal Java, a virtual community in Brazil, have completed in short time the assignments needed to have a nice JUG project in java.net. Taking care in creating a complete project helps our community, and brings more users to your group. Please, visit the Hong Kong JUG and the PortalJava, to see what you can do to improve your project, and visit the jugs-incubator project to see the easy steps you need to complete.