Quando comecei a ter aulas de BD o professor costumava dizer, nós somos mortais e os usuários imortais,por que eles acham que tudo cai do céu.
Claro que no começo não entendia nada,mas agora sei exatamente o que ele queria dizer…
A culpa é minha!! Affff…
Rsrssrs
95% dos usuários conseguem no máximo entrar no orkut e msn. Os outros 4.5% conseguem instalar e entende um pouco da internet.
0.00000000001% saberia fazer um HelloWorld em qualquer linguagem.
Para o usuário, programador é sinonimo de “mago”.
Ele esta completamente certo.
“olha só esse monitor LCD, inclusive o computador ta mais rápido” É o mesmo que dizer “pintei meu carro, agora ele esta mais econômico”
Isto me faz lembrar a época que o monitor tomava um tapa por causa da tela azul do Windows. Sim eu já fiz isso. kkkkkkkkk
[quote=DarthVictor]
“olha só esse monitor LCD, inclusive o computador ta mais rápido” É o mesmo que dizer “pintei meu carro, agora ele esta mais econômico”[/quote]
Cuidado com o que diz!
Lí uma matéria de um fabricante que descobriu que se pintasse seus aviões em um certo tom de cinza com um determinado material poderia economizar uma quantidade considerável de combustível por que aquilo influenciava na aero-dinâmica! hehehehehehe
Enfim, concordo com todos esses pontos citados!
Pro usuário só por que você é programador você precisa saber usar, dar manutenção, configurar E alterar QUALQUER software do mundo.
Meu Deus :shock:
Esse cara conseguiu travar um MAC duas vezes emquanto exibia slides…
[quote=Carlos_ds_jar]Meu Deus :shock:
Esse cara conseguiu travar um MAC duas vezes emquanto exibia slides…[/quote]
[flame mode on]
Provavelmente por que estava usando o microsoft office para exibi-los
[flame mode off]
UAuhAUHAuhUHAuhAuhauhAUHhuHUAhuAuhAu
Admitam, essa foi boa vai!
Espero que tenham senso de humor e entendam a piada, não iniciei um flame.
Meu windows XP trava em média uma vez a cada dois meses…
Como disse, reitero o apelo ao senso de humor.
[quote=DarthVictor]
“olha só esse monitor LCD, inclusive o computador ta mais rápido” É o mesmo que dizer “pintei meu carro, agora ele esta mais econômico”[/quote]
Eu acho que isso faz sentido, uma vez que sendo o LCD normalmente possuidor de resolução maior do que os monitores de tubo de imagem ele proporciona uma maior área de acesso ao dado para o usuário, ou seja torna o usuário mais eficaz ao realizar as suas tarefas…
O LCD (ou algum monitor de alta resolução) não torna o computador mais rápido, mas sim torna o usuário mais rápido!
Quer fazer um teste?
Reduza a resolução do seu monitor para 640 X 480 e tente acessar essa pagina do GUJ ou fazer tarefas cotidianas no PC!
[quote=Carlos_ds_jar][quote=DarthVictor]
Eu acho que isso faz sentido, uma vez que sendo o LCD normalmente possuidor de resolução maior do que os monitores de tubo de imagem ele proporciona uma maior área de acesso ao dado para o usuário, ou seja torna o usuário mais eficaz ao realizar as suas tarefas…
O LCD (ou algum monitor de alta resolução) não torna o computador mais rápido, mas sim torna o usuário mais rápido!
Quer fazer um teste?
Reduza a resolução do seu monitor para 640 X 480 e tente acessar essa pagina do GUJ ou fazer tarefas cotidianas no PC![/quote]
Se torna o usuário mais rápido eu não sei dizer. Mas uma aquisição destas deixa o usuário mais feliz, o que faz que (inconscientemente) ele se conforme com a velocidade de seu computador. RSRSRSRS
[quote=Eric Yuzo]
Se torna o usuário mais rápido eu não sei dizer. Mas uma aquisição destas deixa o usuário mais feliz, o que faz que (inconscientemente) ele se conforme com a velocidade de seu computador. RSRSRSRS[/quote]
Faça o teste aí vc vai saber dizer…
hehe,
Com uma resolução dessas (640 X 480) eu não precisaria usar óculos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[quote=Carlos_ds_jar][quote=DarthVictor]
Quer fazer um teste?
Reduza a resolução do seu monitor para 640 X 480 e tente acessar essa pagina do GUJ ou fazer tarefas cotidianas no PC![/quote]
Sim, como melhorar o painel de um carro, faz sentido.
Pois é, é por isso ouvimos histórias como uma usuária ligou para o suporte microsoft e falou: “Olá, comprei o office e estou gostando muito. Já digitei a primeira página de um documento, e gostaria de saber quanto custa cada página adicional que eu digitar.” :shock:
E aí, qual seria sua resposta! :twisted:
Mas temos que pensar q, “sem usuário = sem money”!
-_-’’
[quote=jakefrog]Pois é, é por isso ouvimos histórias como uma usuária ligou para o suporte microsoft e falou: “Olá, comprei o office e estou gostando muito. Já digitei a primeira página de um documento, e gostaria de saber quanto custa cada página adicional que eu digitar.” :shock:
E aí, qual seria sua resposta! :twisted:
Mas temos que pensar q, “sem usuário = sem money”!
-_-’’
[/quote]
Esse aí gostou de verdade do office!
Eu sei, mais não da para negar que a maioria dos usuários comuns tem uma capacidade de fazer besteiras impresionantes.
Um professor tava contando que uma mulher de idade ligou para ele quando ele era do suporte e disse:
Senhora : Apareceu um palavrão na tela
Professor: Que palavrão?
Senhora: Estou com vergonha de falar
Professor: Eu não posso ajudar se não falar
Senhora: Invalido para meter( invalid parameter)
O melhor programa pro usuário é o que só tem um botão e mesmo assim, ele consegue inventar um jeito de fazer besteira.
Um monitor de tubo de 15’ tinha exatamente a mesma resolução do monitor LCD de 15’, alguns tinham resolução até maior. O mesmo vale para o de 17’. O monitor de tubo tem menos distorção de cores também, deixa a imagem menos estourada. Desde o começo, também tinham maiores taxas de atualização e podiam ser vistos sob qualquer ângulo de visão.
Em termos de qualidade de imagem, os LCDs sempre perderam para os monitores CRT. As vantagens do LCD não são relacionadas a imagem: baixo consumo de energia, ocupam pouco espaço na mesa, pesam pouco e podem ser mais retangulares. O único ponto positivo do LCD em relação à imagem é que é menos luminoso, por isso, cansa um pouco menos a visão.
[quote=ViniGodoy]
Um monitor de tubo de 15’ tinha exatamente a mesma resolução do monitor LCD de 15’, alguns tinham resolução até maior. O mesmo vale para o de 17’. O monitor de tubo tem menos distorção de cores também, deixa a imagem menos estourada. Desde o começo, também tinham maiores taxas de atualização e podiam ser vistos sob qualquer ângulo de visão.
Em termos de qualidade de imagem, os LCDs sempre perderam para os monitores CRT. As vantagens do LCD não são relacionadas a imagem: baixo consumo de energia, ocupam pouco espaço na mesa, pesam pouco e podem ser mais retangulares. O único ponto positivo do LCD em relação à imagem é que é menos luminoso, por isso, cansa um pouco menos a visão.[/quote]
Oi ViniGodoy,
É verdade que a tela de LCD,não é uma boa opção para jogos,porque imagens em movimento deixam um “rastro” na tela,nesse ponto os CRT são melhores…