Sonar Sound -- noite de sexta

3 respostas
louds

Foi simplesmente incrivel. Quem perdeu, perdeu.

Me faltam palavras pra descrever o show das Chicks on Speed, quem tava lá sabe do que tou falando, muito muito muito bom. Também quem mandou misturar 1 novaioquina, uma alemã e uma australiana no mesmo grupo.

Depois disso teve o LCD Soundsystem com o melhor do eletro, imperdivel. Continuando com Jeff Mills no lado de fora, impecavel a performance dele.

Quando então resolvi ir ver Dj Malboro e os seus convidados. No que eu entrei no palco estavam 4 “popozudas” cantando a “dança da motoca”! E sim, poderia sim ficar mais bizarro! Os últimos convidados do Malboro foram ninguém menos que MC Serginho e a Lacraia! Jamais imaginei assistir, enquanto vivo, uma performance dessa dupla. Vai lacraia vai lacraia vai lacraia…

Para fechar a noite o Matthew Herbert mandou muito bem, além do som ser legal e completamente autentico a performance dele tem uma evolução sem igual.

Sinto muito pelos que perderam a chance de ir. A noite de sabado promete ser tão mágica quanto.

Quem aqui do forum foi, por sinal?

3 Respostas

cv1

Impressao minha, ou vc ta usando o forum como blog? :mrgreen:

Ironlynx

[color=“red”]*Ironlynx imagina a performance de Louds na hora do Vai Lacraia…[/color]
huahauuuhaaauahauha… :lol:

louds

“Ironlynx”:
[color=“red”]*Ironlynx imagina a performance de Louds na hora do Vai Lacraia…[/color]
huahauuuhaaauahauha… :lol:

Só não subi no palco pra acompanhar pq os seguranças não deixaram :frowning:
Sabado teve “Vai Lacraia” denovo, mas dessa vez nas pick-ups do Lauren Garnier.

Criado 11 de setembro de 2004
Ultima resposta 12 de set. de 2004
Respostas 3
Participantes 3