Não sou muito ligado na área de robótica, não conheço quase nada, mas o que a sony anda aprontando é, como dizem os manezinhos aqui de floripa, “coisa medonha!!!”
Vale a pena ver, ao menos os vídeos do novo robo da sony em ação, o carinha até corre.
Estou quase me convencendo de que quando tiver 30 anos ao invés de arranjar um filho vou comprar um robô, ao menos em caso de chatiação eu dou um shutdown.
Cara, por ser muito hedonista, aos 30 anos vou comprar 1 clone de mim mesmo da Cloneaid e criá-lo como sendo meu filho.
Minha mãe volta e meia diz que sou o melhor filho do mundo e por ser justamente minha mãe eu acredito nela. Logo não pretendo arriscar fazer um que pode não ser tão legal quanto eu.
Além disso vou poder usar o moleque pra resolver minhas frustrações de infancia, afinal vou poder ‘me’ dar aquilo que eu queria e nossos pais não deram.
Cara, tou realmente começando a gostar desse negocio de criar 1 clone.
Ironlynx
louds,
soh não vale comprar uma realdoll e tentar dotá-la de IA e apresentar como namorada p/ a galera… (Acreditem,um amigo programador pensou nessa triste idéia…)
thiagorani
Galera deixa a natureza fluir!
Como voces, seus filhos tem o mesmo direito que vocês tiveram!
Se bem que esse esquema de shutdown é bem interessante!
B
back
“louds”:
[sarcasmo]
Cara, por ser muito hedonista, aos 30 anos vou comprar 1 clone de mim mesmo da Cloneaid e criá-lo como sendo meu filho.
Minha mãe volta e meia diz que sou o melhor filho do mundo e por ser justamente minha mãe eu acredito nela. Logo não pretendo arriscar fazer um que pode não ser tão legal quanto eu.
Além disso vou poder usar o moleque pra resolver minhas frustrações de infancia, afinal vou poder ‘me’ dar aquilo que eu queria e nossos pais não deram.
Cara, tou realmente começando a gostar desse negocio de criar 1 clone.
Louds você nunca soube que é comprovado cientificamente que pra mão todo o filho é lindo e inteligente?
Gustavo Guilherme BacK
louds
“back”:
Louds você nunca soube que é comprovado cientificamente que pra mão todo o filho é lindo e inteligente?
Gustavo Guilherme BacK
Desculpa a ignorancia, mas filho da mão é o …?
:!: Sem putaria em gente
cv1
HUAUHAUHAUHAUHAHUA
Uma letra, um sentido tao diferente…
Ironlynx
Como eh rico nosso portugays…
I
Ivan_RF
Eu me pergunto quanto tempo mais vai demorar para termos robos, interagindo ativamente com os humanos em todos os aspectos da convivência ! 20, 30, 50 anos ?
Ironlynx
Hummm…acho q entre 2050 e 2060 os autômatos definitivamente suplantarão a espécie humana…mas antes disso virá a computação quântica(por volta de 2020 e 2025) que dará um passo vital nessa direção junto com o surgimento de nanocomponentes autoreparáveis…
Mas eh soh uma opnião…
cv1
…eu ja estaria contente com algo decente na TV aos domingos, mas nanobots parecem ser uma ideia bem legal
Se vcs gostam de viajar nessa maionese, deem uma lida no 0wnz0red, um conto do Cory Doctorow. Alias, leiam qqer coisa que vcs acharem do Cory, o cara manda mto bem
louds
Cara, desenvolvendo 1 controle remoto inteligente o suficiente pra ficar zapeando por já fico satisfeito
B
back
“louds”:
Desculpa a ignorancia, mas filho da mão é o …?
:!: Sem putaria em gente
Desculpem a mancada, é que agora estou de férias e computador só a porcaria de casa com acesso discado, daí não dá tempo pra revisar as coisas.
Ah! Sobre nanorobos… fugindo pra outro lugar, na Scientific American sai uma matéria muito legal so millibots, uns robozinhos de alguns centimentros e gramas de peso que podem realizar grandes tarefas quando estão em equipe.
Gustavo Guilherme BacK
D
Dougzilla
Põ… eu tava vendo no National Geografic Channel outro dia, um plano dos cara de colocarem um nanorobô com uma câmera num GLÓBULO!!! Vê se pode!!!