Sopa de letrinhas sabor Java

Assunto: J2ME, JRE, SDK,… Você está perdido no meio de tantas siglas e definições? Venha descobrir qual é o significado dos principais termos do mundo java!

Você pode ler este artigo na íntegra http://www.guj.com.br/java.artigo.105.1.guj

Por favor, coloque os seus comentários sobre este artigo aqui.

Muito bom! Realmente eu estava perdido, agora entendo estas “siglas”!

Sem dúvida o GUJ é o melhor portal sobre java do país! Parabéns!

Agora mesmo é que eu “respiro” java!

[quote=MARINORJ]Muito bom! Realmente eu estava perdido, agora entendo estas “siglas”!

Sem dúvida o GUJ é o melhor portal sobre java do país! Parabéns!

Agora mesmo é que eu “respiro” java![/quote]

disse tudo!

parabéns pessoal!

Opa ajudo mesmo. algumas coisas ja sabia agora outras ja fiquei sabendo ;

valeu(Y)

MUITO BOM MESMO!!!

Eu tinha algumas dúvidas sobre estas siglas que foram esclarecidas…

Vlw pessoal!!

Muito interessante essa sopa de letrinhas e deu pra saborear bastante isto e também serviu pra alimentar essa fome de conhecimento sobre o java haha
Adorei ter tirado minhas dúvidas sobre as siglas e tambem suas definições!!
flws ae e brigadao

[b]Muito bom o artigo;

Odeio sopa, mas essa eu gostei!

Muito útil para nós iniciantes :oops:
Tenho notado não só aqui no fórum mas tb na própria apostila, o encorajamento e a vontade da galera com conhecimento em ajudar a nós novatos.
Espero poder estar fazendo o mesmo dentro de um curto espaço de tempo :lol:

Parabéns galerinha GUJ

O Java atualmente encontra-se na sua segunda edição, sendo que a versão mais recente é a 1.4, também conhecida como J2SE. Quando dizemos “segunda edição” referimo-nos ao fato que quando a Sun lançou a versão 1.2 as modificações eram tão grandes que resolveu mudar o nome para Java 2. Com isso houve também uma reestruturação dos pacotes (não confundir com packages da API), que agora contam com o prefixo J2, seguido do tipo da versão ( como em J2SE, por exemplo ). O

Esse trecho de tutorial me causou duvida
Com isso houve também uma reestruturação dos pacotes (não confundir com packages da API)

Sempre achei que os pacotes fosse as API do java, tem diferença entre pacotes e packages da API?

Legal o tutorial, para quem esta começando é uma boa para ir acostumando com a nomenclatura dessa linguagem :slight_smile:

Abraços

Muito bom este Tópico…
Esclarece algumas duvidas…

conferir

vlwwwwwww :smiley:

Muito importante pra iniciantes em Java como eu…excelente artigo

Excelente tópico!

Ateh favoritei pra depois da uma lida!

Thx!

???
naum consiui visualizar a sopa de letrinha naum…

Parabéns pelo artigo, man! :wink:

neh muito boa essa sopa shausa

salgueiro é o caldeirão aiaiaiaiaiaiaiai !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Caraca blz!

Agora até dá pra entender melhor, mas como o tópico mesmo diz…

“Que sopa de letrinhas”

Firmeza este post.

mto bom, parabéns