SortBy Primefaces não funcionar!

0 respostas
nitlawalter

Ola Pessoal, estou com um problema e não acho solução no meu dataTable estou usando o sortBy e o filterBy (primefaces 3.1.1), o filterBy funciona normal, agora já o sortBy só ordena minha tabela quando digito algo no filterBy, caso contrario clico na setinha pra ordenar e não acontece nada. Por que será que só funcionar quando tem algo digitado no filterBy?? segue meu simples código. Realmente preciso solucionar isso!!! de já fico muito grato pela atenção de todos.

pagina que que lista os motoristas

<h:form>  
            <p:growl id="growl" showDetail="true" />
            <p:dataTable var="motorista" value="#{motoristaBean.listaMotoristas}" paginator="true" rows="10" emptyMessage="Nenhum resultado foi encontrado!">  

<f:facet name="header">  
                    Lista de Motoristas 
                </f:facet>  

<p:column headerText="Código" id="codigo" sortBy="#{motorista.id}" filterBy="#{motorista.id}" style="width: 10px">  
                    #{motorista.id}  
                </p:column> 

<p:column headerText="Nome do Motorista" id="nome" sortBy="#{motorista.nome}" filterBy="#{motorista.nome}" >  
                    #{motorista.nome}  

<p:column headerText="Editar" id="editar" >
                    <h:commandLink actionListener="#{motoristaBean.escolheMotorista}" action="editar">
                        <h:outputText value="Editar"/>
                        <f:param id="editarId" name="id" value="#{motorista.id}"/>
                    </h:commandLink> 

</p:dataTable>  
 </h:form>

Código do MotoristaBean

public List<Motorista> getListaMotoristas(){
        Session s = HibernateUtil.openSession();
        MotoristaDAO dao = new MotoristaDAO(s);

return dao.getMotoristas();

}

Código do MotoristaDAO

public List<Motorista> getMotoristas(){
        Query q = this.session.createQuery("select m from "+Motorista.class.getName()+" as m order by m.nome");        
        return q.list();
}
Criado 6 de abril de 2012
Respostas 0
Participantes 1