Sorte ou azar?

13 respostas
jc_oz

Jorge Fallus, de 62 anos, estava na Cidade do México em 1985 quando um terremoto matou 30 mil pessoas. Em 2001, ele estava perto do World Trade Center, em Nova York, durante os atentados.
Na semana passada, Fallus estava em Phuket, na Tailândia, passando as férias quando a cidade foi atingida por um tsunami.
Fallus diz ao jornal que, depois de 35 anos passando as férias sempre no Brasil, decidiu justamente neste ano ano variar um pouquinho e experimentar a Tailândia, onde chegou com sua família na noite anterior à tragédia.
“Meus amigos me dizem: Avise onde você vai passar as férias, que a gente vai para o outro lado”, disse Fallus ao La Nación.

Fonte:
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/bbc_especiais/1846001-1846500/1846139/1846139_1.xml

13 Respostas

danieldestro

É argentino?
Vaso ruim não quebra! :twisted:

1112

É o Tourist Guy?

Annyssima

Se o cara for argentino é azar purooooooooooooooooooooooooooo!!!

Se nao for o cara é um belo de um vidente, o verdadeiro nostradamus!!!

Rubem_Azenha

que esse argentino fique BEM longe de campinas

cv1

E eu achava que eu eh que era zicado :stuck_out_tongue:

rogeriop80

Gente, precisamos dar um fim nesse cara, senão ele acabará com o mundo :-).

[]´s

jc_oz

Não, a única coisa que precisamos é que ele fique fique na Argentina e não saia mais de lá. :mrgreen:

Java_Vinicius_Machin

Eu acho que eh ao mesmo tempo muito azar pq as férias do cara sempre terminam em tragédia e sorte pq ele sempre sobrevive…

zica

sorte dele que está vivo

azar o nosso por ter mais um argentino no mundo…rindo da garrafinha q o branco tomou na copa de 90

Annyssima

Um dia ele se destrai…
E adeus argentino…

Dark_Optimus_Prime

Ai em coro vamos ouvir…

“Ta perto o fim da Argentinaaaa”

kkkkkkkkkkkkkkk

Annyssima

Quero puxar o coro…
Q Deus o mantenha na Argentina, até…
Hehehe :twisted:

fzampa

Tomara que ele vá passar as Ferias junto com o Maradona…

Criado 7 de janeiro de 2005
Ultima resposta 28 de jan. de 2005
Respostas 13
Participantes 11