queria colocar umas questões para ficar sorteadas, mas nao sei como faço para sortea-las porque tem eventos associados as perguntas, se fosse só com String eu faria, mas o problema eh que tem eventos variados(de mouse,teclado) em cada questao… começei tentando adicionar ao Collections o metodo onde estao os add e os set’s Visibles, mas imprime tudo… alguem tem alguma ideia de como faço??? um exemplo simples? uma ajuda mesmo q simples ja seria o bastande! obrigado desde ja.
detalhe: nao eh jogo pra universidade só a nivel de curiosidade.
queria colocar umas questões para ficar sorteadas, mas nao sei como faço para sortea-las porque tem eventos associados as perguntas, se fosse só com String eu faria, mas o problema eh que tem eventos variados(de mouse,teclado) em cada questao… começei tentando adicionar ao Collections o metodo onde estao os add e os set’s Visibles, mas imprime tudo… alguem tem alguma ideia de como faço??? um exemplo simples? uma ajuda mesmo q simples ja seria o bastande! obrigado desde ja.
detalhe: nao eh jogo pra universidade só a nivel de curiosidade.
cara, não deu pra entender bulhufas do que você precisa
Rodrigo_Sasaki
Eu até tentei… mas também não entendi nada.
Marcello360
resumindo tudo eh fazer um ArrayList que tenha associado a cada posição do array uma pergunta com suas devidas opções. eh basicamente isso. eu estava com sono por isso nao saiu nada que se aproveite na pergunta kkkkkkkkkkkkkkk.
Rodrigo_Sasaki
você quer fazer algo assim?
List<Pergunta> perguntas = new ArrayList<Pergunta>();
Sendo que a classe pergunta seria algo mais ou menos assim: