seguinte, continuo tentando “desesperadamente” validar o caracter “<” através do Validation.xml no Struts, mas sem exito, ja tentei usar CDATA colocar “” antres e nada adianta, não consigo validar o caractere de forma alguma…
…gostaria de sugestões, opniões, criticas sei la q q coisa vale… desde ja agradeço… ah se conseguir a resposta eu escrevo qualquer coisa e coloco a disposição falo…
… ai Dam, vc ta sugerindo pra que os caracteres a serem validados, inclusive o bendito do “<” fiquem entre “” e “”…
se for isso cara, eu ja tentei tb… mas não funciona… qdo eu coloco o “<” o compilador entende que to tentando abrir outra TAG, e não que aquele caracter pertence aos que devem ser validados… o mais proximo que consegui chegar foi usando “CDATA”, so que ai o problema e outro… quando eu utilizo CDATA o struts não consegue interpretar os caracteres que estão entre “<[CDATA[ caracteres a serem validados]]” o inicio e o fim da Tag… ele simplesmente “pula” a tag inteira, mas em contrapartida eu consigo perfeitamente adicionar “<” sem que ele interprete como uma abertura de tag…
…alguma sugestão para o CDATA???, tipo algum atributo, alguma configuração…
… isso e verdade, mas o problema de “Validação” de Caracteres espéciais so ocorre no caso do “<” , com os outros caracteres (°ºª¹²³£¢¬&¨%$#@! etc) a digitação pode ser feita direta que o/a Struts entende e faz a validação dos campos normalmente…
aproveitando o embalo to com um outro problema meio q parecido, estou gravando no BANCO “código JSP” ,portanto código com o bendito do “<” e demais caracteres… por exemplo, eu gravo no Banco a declaração de um campo de texto ex:"" , minha intenção e, qdo fizer a consulta no banco ter como resultado o “CAMPO TEXTO” mas so retorna os caracteres gravados no banco e não o campo…
alguêm ai ja fez algo parecido…???