Oi pessoal,
Sou nova no forum, me desculpem caso eu faça uma pergunta ignorante… rsrsrs
Trabalho com o SAP - Sou funcional dos modulo de AP / GL / MM - REVISÃO DE FATURA / CO - CONTROLADORIA CONTROLE DE GESTÃO E CUSTO / IM/PS - INVESTIMENTOS.
Porem não possuo academia SAP, sou Analista Funcional JR.
E por incrivel que pareça tenho 20 anos, estou nessa empresa onde trabalho a 3 anos.
Tenho uma dúvida, Faço uma academia SAP ou um curso Tecnologico ?!?!?
Me desculpem caso a pergunta seja muito ignorante, como vocês são Expertes no assunto… queria uma luz no fim do tunel… rsrs
Desde já agradeço!
Jenyffer
Acho que já está no caminho certo.
Já que trabalha com SAP faz 3 anos. Acho que a acadêmia lhe cairia bem.
Mas acho que uma faculdade é essencial.
SAP é muito 10. A parte de consultoria é muito legal mas ai caso queira partir para area de programação com ABAP um curso técnologico primeiro para aprimorar a logica seria interessante.
Bom de qualquer forma boa sorte na sua caminhada !
Att
Acho q vc deve fazer um Curso Superior! como vc já trabalha com o SAP a 3 anos vc não precisa da academia SAP para provar que conhece, mais a academia também é um bom negócio para vc aprender algumas coisas a mais que vc ainda não saiba…
Consultora SAP há 3 anos e tem 20 anos!!! PARABÉNS vc está no caminho certo tem um futuro completamente promissor na área…
boa sorte 
Por mais que eu entenda, as vezes me sinto meia desvalorizada diante de outros profissionais na área…
Afinal sou uma exceção, Alem de ser mulher tenho apenas 20 anos e nenhuma academia SAP, Mas garanto que entendo muito mais do sistema do que outros profissionais na empresa.
Penso em fazer uma academia SAP afinal a certificação é mais rapida e o retorno tambem… Oh dúvida cruel … rsrsrs
Obrigada a todos que responderam…
Um beijo
Então eu conheço o SAP através de um amigo que é consultor PP/PS/MM e ele está a 2 anos e meio trabalhando com SAP no caso dele ele entrou na área após a academia que ele fez e apesar do pouco tempo de experiencia q ele tem ele é muito valorizado no mercado $$$
é melhor que vc faça os dois e não pare de estudar nunca neh… rs, mais como a academia é mais rápida e vai direto ao ponto que vc quer chegar então faça a academia mesmo e em pouco tempo vc estará livre para pensar em fazer outra coisa e quem sabe já vai estar mais valorizada $$$$$
Verdade, Fabio!
Nossa você me ajudou muito!
minha intenção é essa, nunca parar de estudar! rsrs
Um grande beijo
[quote=Jenyffer]Oi pessoal,
Sou nova no forum, me desculpem caso eu faça uma pergunta ignorante… rsrsrs
Trabalho com o SAP - Sou funcional dos modulo de AP / GL / MM - REVISÃO DE FATURA / CO - CONTROLADORIA CONTROLE DE GESTÃO E CUSTO / IM/PS - INVESTIMENTOS.
Porem não possuo academia SAP, sou Analista Funcional JR.
E por incrivel que pareça tenho 20 anos, estou nessa empresa onde trabalho a 3 anos.
Tenho uma dúvida, Faço uma academia SAP ou um curso Tecnologico ?!?!?
Me desculpem caso a pergunta seja muito ignorante, como vocês são Expertes no assunto… queria uma luz no fim do tunel… rsrs
Desde já agradeço!
Jenyffer
[/quote]
Caraca como conseguiu este emprego?
faça academia sap e um MBA em administração… pra vc imagino q $$$ nao e problema…
Se eu falar que foi apenas sorte, estarei mentindo! rsrsrs
Comecei na empresa como estagiaria, ( Aprendiz ), no inicio fazia apenas suporte na área Facilit na Diretoria, apos um 1 ano, fui convidada a mudar de área e a vaga era para a área Gestão do Sistema Contabil, agarrei com todas as forças!
Assim foi subindo de cargo, hoje sou Funcional SAP, porem ainda não sou bem remunerada, por conta de especialização.
Estarei pegando um projeto ate o Final do mês da empresa TVA.
Quero tomar as decisões certas!