Bem sei lá onde se apresenta,mais aki estou eu!
Tenho 16 anos.Entendo pouco de java.Entrei aki mais pela companha que eu vi no Além do Java,e quem sabe me aprofundar nisso?Espero fazer amigos aki e encontrar a autora do manifesto feminino…rs
Oi!!
Seja extremamente bem vinda ao GUJ. O pessoal aqui eh muito legal, ajuda bastante, e voce esta no caminho certo! Java domina!! :mrgreen:
Rafael
Que nada só tem louco aqui…
Se você falar que quer criar uma interface que implemente um caroço de feijão eles te dão 200 métodos e classes…
Mas é isso aí, seja bem-vinda, tá precisando de mais muieh aqui mesmo…
Que Java domina todo mundo concorda…
Olá, encontrou!
É isso que o Rafael falou mesmo, Java tem muito futuro!
Qualquer dúvida, idéia, sugestão ou divagação sobre Java que você se deparar no decorrer dos seus estudos, pode colocar aqui no forum!
Seja bem vinda e boa sorte!!
Se precisar de algo é só fa… é só postar!!! rs…
[]s
bem já que vocês foram tão simpáticos,eu vou tentar me apresentar melhor.
Eu sei progamar razoavelmente em cgi,e em php,mais sinceramente sei quase nada de java :oops:
Alguém sabe onde eu posso achar uns tutoriais bons?
bem,agora sem querer ser mais chata q eu já tou sendo^^’
qual a idade de vocês?^^’
Aqui no site do GUJ mesmo tem uma boa quantidade de tutoriais.
Você também pode tentar o tutorial da própria Sun, mas esse apesar de bem completo eu já acho menos didático…
Se você tiver com mais tempo, uma ótima idéia é ler o livro Thinking In Java, que tem em versão online no seguinte endereço: http://www.mindview.net/Books
E eu tenho 23 anos.
Nossa, nao eh possivel… acho que precisamos dar uma chamada melhor aos tutoriais e artigos aqui no GUJ…
Bom, clicando em “Artigos” e em “Tutoriais”, no menu da home, voce vai ver varios, desde o basico do basico ate topicos mais avancados. E se tiver tiver alguma sugestao de tutorial, pode sugerir aqui no forum mesmo!!
Eu tenho 21
Rafael
Lembrando também, que se vc tiver disponível na cart… Ops… Na bolsa…
Entre R$ 100,00 e R$ 150,00 reais, invista no Livro Java Como Programar do Deitel é ninja… Pra quem tá engatinhando… Ah e eu não ganho comissão nenhuma, só pra deixar claro… :lol:
Eu tenho 128 anos…
Caramba OVER… 128!! :lol:
Tenho 22. Esse livro que ele citou é muito bom… eu tenho. Ele é bem didático e fácil de entender… O Core Java - Fundamentos também é um ótimo livro…
[]s
O problema do livro do deitel é que ele ensina com um metodo para pessoas que nunca viram um computador na vida (acredito que nao seja seu caso pois ja programa em outras linguagens) o core java 2 - fundamentos e melhorzinho !!
criançada, papai blackhat ja ta nos 40tao
O Java como Programar ( que inclusive tem analise aqui no guj, da 3a e 4a edicao ), considero muito bom. Ja mexo com Java a 5 meses, e mesmo assim comprei uma copia para mim, pois ele nao trata apenas de topicos basicos, mas sim de coisas mais complexas tambem.
O core java eh mto bom tambem, pena que a traducao seja terrivel ( no caso de alguem comprar a versao traduzida ).
Ah, lembrando que o GUJ tem o apoio da http://www.temporeal.com.br/index.html?rnd=GUJ, entao comprando la eh uma forma de ajudar o GUJ tmb
Rafael
Eu tenho 0011001100110101 anos 8)
Bom, seja bem vinda! Acho que sou middleware, tenho 32
O livro do Deitel a princípio pode parecer meio cansativo, porem é muito detalhado e fantástico naquilo que se propõe: ensinar! A didática é nota 1000.
obrigada pelas dicas.eu vou dar uma olhadinha
mais vendo a idade de vocês…me senti até um pouco piralha :oops:
daki a pouco eu vou seguir as idéias da Bani e fazer um manifesto aqui e encher de pivete…rs
Se voce se sente melhor assim, tenho 17
DEUS SEJA LOUVADO!
Seja bem vinda!
Sobre os artigos e tutoriais, como já disseram, aqui no GUJ tem muitos que vão desde o mais básico ao avançado e sem querer babar ovo, são os melhores que encontrei em português (porque pode se preparar, que voce vai encontrar muito lixo por aí tb… ).
Os livros que já foram citados também são os que eu recomendo.
Ah! já que está rolando esse papo de idade, eu tenho 23.
Um abraço!
Olá…
Indico para começar, os tutoriais do GUJ que são bem bons… e não se esqueça de dar uma olhada no artigo de classpath e de interfaces… ele vai evitar que vc dê uns tombinhos pela frente.
Comprei o livro Java Como programar da Deitel 4ª edição… e ele é realmente muito bom, para que tá começando… vale a pena.
Outra coisa, a Usp oferece um curso de java básico no verão… mas ele já acabou…
Mas vc pode encontrar as aulas em: www.ime.usp.br/~lucianos/java.html
Para quem está começando… ajuda bastante tb.
Ah! Antes que eu me esqueça… tenho 22 anos!!!
Um abração!!!
E ai firmão !!! (Esse firmão vai virar mania :shock: )
Oque a galera falow e verdade o negocio e livros gosto d+ do CORE JAVA 1,2. tutoriais aqui do GUJ, perguntas no FORUM não tenha vergonha de perguntar e alguns lugares como mundo OO, grupo soujava são lugares legais para se aprender, tudo isso somando a boas goladas de cafe de madrugada, pode te fazer uma JAVAGIRL. no mais falow !!!
Há e mesmo pra galera que não sabe tenho 21 aninhos !!!
mais experiencia de 100.000 anos 8) 8) 8) 8)
falow galera !!!
To pra ler esse Core Java… acredito que nesse fds pego ele…
Só li o Como Programar da Deitel (3a edição) por enquanto… mas sou “comedor” de API… heheheh
Mas também to começando… tem muita coisa ainda que eu quero saber… os Tutoriais do GUJ são show de bola…
E tenho 20 anos…