Sou novo na area de programação e preciso fazer um trabalho do jogo do 21, mas estou perdido!

Na classe Main e a do logica estou me perdendo POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICARIA MUITO GRATO!!!

Neste jogo podem jogar quantos jogadores desejarem, cada um com dois
dados: um branco e um vermelho. Todos os jogadores começam com 0 pontos. O jogo é
dividido em 3 rodadas. A cada rodada, cada jogador tem a opção de escolher se vai jogar
o dado ou passar a vez.
Se o jogador passar a vez, não joga os dados. Se o jogador escolher jogar os dados,
joga primeiro o dado branco. O valor do dado branco soma-se aos pontos que ele possui
(por exemplo, se o jogador tinha 5 pontos e tirou 3 no dado branco, agora ele tem 8 pontos).
Logo em seguida, o jogador joga o dado vermelho. Se o valor do dado vermelho for
6, este valor é duplicado e somado aos pontos que ele já possui (por exemplo, se o jogador
tinha 8 pontos após jogar o dado branco, e tirou 6 no dado vermelho, ele agora tem 8 + (2 x
6) = 20 pontos). Qualquer outro valor no dado vermelho é simplesmente somado aos
pontos do jogador, assim como o dado branco. Depois que um jogador joga os dois dados, é
a vez do outro escolher se joga ou se passa a vez, e assim o jogo continua.
Uma rodada termina quando todos os jogadores fizerem sua ação (seja esta ação
passar a vez ou jogar).
O jogo termina após 3 rodadas.
Após as 3 rodadas, o resultado do jogo é o seguinte:

  • o jogador que passar de 21 pontos perde (se todos passarem, o jogo
    empata).
  • se nenhum dos jogadores passar dos 21 pontos, o que mais se aproximar de
    21 pontos ganha (caso mais de um jogador faça o mesmo número de pontos, o jogo
    termina empatado)
    Pronto. Agora é possível jogar o Jogo do 21 sem a necessidade dos dados.
    O seu trabalho será: implementar um programa em Java que simule um
    Jogo do 21 conforme explicado acima.
    No jogo que você irá implementar, no entanto, podem jogar apenas 2 jogadores.

Seu programa deverá ter no mínimo 5 classes:

  • uma que representa um Dado. Um dado possui uma quantidade de lados e uma cor.
    Todos os dados possuem 6 lados, e a cor pode ser vermelha ou branca. Um dado pode ser
    jogado, retornando o valor da jogada.
  • uma que representa um jogador. Um jogador possui um nome, uma quantidade de
    pontos e dois dados (um branco e um vermelho). Quando um jogador é criado, deve-se
    saber o nome deste jogador. Um jogador pode jogar os seus dois dados.
  • a classe Teclado, para receber dados digitados pelos jogadores no decorrer do jogo.
  • uma classe Main, que possui o método principal (main), cria e começa o jogo.
  • uma classe que controla toda a lógica do jogo. Esta classe possui uma instância da
    classe Teclado (para receber as informações dos jogadores). Além disto, esta classe possui
    dois Jogadores. Quando um novo jogo é criado, o seu programa deve pedir aos dois
    jogadores para que informem seus nomes (via teclado). Esta classe possui método(s) que
    controla(m) as 3 jogadas, de acordo com as regras do jogo especificadas acima. Não
    esquecendo de que, a cada jogada, os dois jogadores podem escolher se vão jogar os
    dados ou passar a vez (via teclado).

Me parece que você não conhece bem os conceitos de orientação a objetos, por isso está perdido. Eu aconselho e pesquisar a respeito.
Pode utilizar a apostila da Caelum de Java Básico e O.O


Sua dúvida não está clara.