Sou novo na programação onde procuro emprego?

Olá pessoal, estou fazendo um cursinho meia boca de programação de jogos,aprendi o básico, pascal só p ter noção de lógica, e estou aprendendo mais flash, gostaria de saber quais empresas poderiam me empregar, porq eu não sei onde procurar , estou totalmente perdido, procuro emprego onde? Gráficas?

Meu interesse é só entrar no ramo, mesmo que seja um estágio não remunerado. Sabendo melhor onde procurar fica mais fácil… Esses sites de cadastro de currículo não estão dando certo, acho q não vão me chamar, porq existem muitíssimo profissionais com um currículo melhor q o meu. Por isso acho q só vou conseguir um emprego se eu for em uma micro empresa e chorar para o dono um estágio não remunerado.

Quantos anos você tem?

---------------->

Pra comecar esqueça essas tecnologias mortas como Flash e Pascal.

Alguma coisa entre Java, C#, PHP, Javascript, Ruby, Python é um bom começo.

Olha, não quero desanimar, mas: fazendo faculdade de RH, curso que você mesmo reconhece que é fraco, sem experiência…
Já pensou em iniciar uma outra graduação após o RH?

[quote=A H Gusukuma]Olha, não quero desanimar, mas: fazendo faculdade de RH, curso que você mesmo reconhece que é fraco, sem experiência…
[/quote]

tenho 24 anos. Pretendo trabalhar com jogos, e por hora entrar no ramo de programador. Faculdade me desanima devido ao fato de q há relatos de pessoas que fazem e não tem experiência e por isso não conseguem trabalho, (meu curso q RH não me fez entrar no mercado, e não quero repetir a mesma história). 
               O q me diz sobre isso? Posso tentar uma pós em banco de dados, mas sem experiência no ramo, quem vai me contratar? Posso tentar TI, mas foge do meu propósito final q é programação de jogos. Se me desse um emprego a curto prazo(1ano) de no mínimo uns 1200reais, até entraria em uma faculdade. Agora ficar 2, 3 anos para estagiar é perda de tempo.

"[b]Pra comecar esqueça essas tecnologias mortas como Flash e Pascal.