Desculpa pela pergunta que pode parecer boba para muitos, mas realmente estou com dúvida.
Nesse semestre na faculdade terei uma matéria em que teremos que desenvolver do zero um portal de informações.
A pergunta é: Para um grupo de 7 pessoas, o uso do sourceforge é indicado? (Teremos que usar um sistema de controle de versão, acho que terá que ser o SVN).
Se for indicado, algum de vocês teria algum tutorial para configuração e conexão do eclipse com o sourceforge?
Recomendo fortemente que use o Git como controle de versão. É uma excelente ferramenta, bem melhor que o SVN. Acho que se adequa mais ao projeto de vocês.
M
marcosalex
No projeto deles, qualquer um se adequa e as supostas vantagens e desvantagens de cada um pouco afetará o trabalho. Em que ponto você acha que o SVN seja tão ‘fortemente’ recomendável?
matheuslmota
No projeto deles, qualquer um se adequa e as supostas vantagens e desvantagens de cada um pouco afetará o trabalho. Em que ponto você acha que o SVN seja tão ‘fortemente’ recomendável?
Marcosalex, acho que o Git se aplica pelo fato de que é melhor para gerenciar as tarefas e fazer o merge das implementações é muito mais fácil, visto que o Git trabalha com informações ao invés de arquivos. Você já usou o Git?