SourceForge.net não cadastra

Galera, alguém sabe por que eu não consigo me cadastrar no SourceForge.net? Forneço meu email e uma senha para acesso, mas a verificação para o meu email não é enviada.

Existe algum PORQUE disso?

Valeu, []s.

http://sourceforge.net/tracker/?func=add&group_id=1&atid=200001

Dica: pode ser que seu email corporativo tenha um filtro contra mensagens automaticamente geradas, como é o caso do SourceForge. Use um outro endereço de email para receber a confirmação.

Pois é thingol, eu já testei com meus emails pessoais do gmail e do hotmail. Não deu certo. :frowning:

Fiquei esperando por uma semana quando coloquei o meu primeiro projeto, é normal.
Você já tem código fonte do projeto? Se tiver o processo é mais rápido do que fazer uma conta e depois enviar o projeto.

Pois é, o que acontece é que o meu colega de projeto, o Bruno, já cadastrou o projeto. Então só me resta o cadastro pessoal. :frowning:

Se não me falhe a memória quando se cadastra o primeiro projeto vc já cadastra o usuário e a senha, sendo que o usuário é o nome do projeto.

[quote=hashcode]Se não me falhe a memória quando se cadastra o primeiro projeto vc já cadastra o usuário e a senha, sendo que o usuário é o nome do projeto.
[/quote]

Diria que é falha de memória nesse caso. :slight_smile: Por ex, meu usuário é koivusa, e o único projeto que eu criei é rejava. Ou seja, não são mesmos os nomes.

[]s,
Sami

Faz anos q tenho cadastro lá , nunca ouvi falar de caso que não permitam cadastrar novos usuários.

O que existe agora, pelo que eu sei, eles não estão deixando mais projetos de documentação se hospedarem lá, apenas projetos que forneçam software.

Pelo menos foi essa a resposta que eu tive quando recusaram um projeto meu.

Posso ajudar no sentido de criar um projeto lá com meu usuário depois passar para vc a administração aí vc me tira do projeto, se quiser estamos ai.

eu criei um, mas até agora nao postei nada, e faz um tempinho isso.
Alguém sabe se tem algum prazo para postar algo no cvs??

[quote=hashcode]Posso ajudar no sentido de criar um projeto lá com meu usuário depois passar para vc a administração aí vc me tira do projeto, se quiser estamos ai.
[/quote]

Pelo que entendi o Alex já tem o projeto, ele simplesmente quer um usuário para poder participar nesse projeto.

Alex, o que acontece quando você faz o cadastro? Porque, eu testei com alguns emails meus, e as vezes ele simplesmente me retorna para a tela de registrar sem nenhuma mensagem. Outras vezes ele dá uma tela de verificação:

"Everything looks good to us; please double-check your email address. "

E a tela próxima dizendo que eles iriam mandar o email de verificação dentro de 24 horas.

[]s,
Sami

Inclusive já recebi o email de verificação.

[]s,
Sami

[quote=Sami Koivu]Alex, o que acontece quando você faz o cadastro? Porque, eu testei com alguns emails meus, e as vezes ele simplesmente me retorna para a tela de registrar sem nenhuma mensagem. Outras vezes ele dá uma tela de verificação:

"Everything looks good to us; please double-check your email address. "

E a tela próxima dizendo que eles iriam mandar o email de verificação dentro de 24 horas.

[]s,
Sami[/quote]

Então vamos lá, Sami:

Entro em Create Account. Ele me redireciona para esta aqui. Ok, forneço email, senha e a repito como é pedido. Clico em Send Verification Email e a mesma página é retornada.

Ah, e nada pro meu email.

Flw, []s.

Uhmm, deu certo. Hehe, mancada minha. Ele redireciona para a mesma página, mas eu tenho que repetir todas as informações e Create Account. Depois, eu peço novamente Send Verification Email e a seguinte mensagem me é apresentada:

[quote] Within the next 24 hours, you should receive an email at heavycodes@gmail.com from SourceForge.net.

This email will be used to confirm the email address you provided. Once your email address has been confirmed, we will continue the account registration process and you will pick a username.

If you do not receive this email within 24 hours or if you specified a bad email address, you may start the registration process again. If problems persist, please contact SourceForge.net staff for assistance after waiting 24 hours for the email.

Welcome to SourceForge.net. [/quote]

Sorry.

Valeu a todos que me ajudaram. :smiley: