Space Shuttles usados estão à venda pelo preço do transporte

Se você tiver alguns milhões de dólares, pode candidatar-se a comprar da NASA algum dos Space Shuttles que estão fora de operação.

Você só não vai conseguir comprar a Discovery, porque ela está prometida ao Museu Smithsonian.

Cara, se eu tivesse essa grana, com CERTEZA compraria.

O único problema é que estadunidense nunca usa compra parcelada… acho que vai ser difícil fazer isso aí em 3X no cartão, não?

E eu fico aqui no youtube, já cansei de ver todas as STS que já lançaram no youtube, rs. Se eu fosse o Bill Gates, ou melhor - se eu tivesse a grana dele… Eu arrematava o lote todo logo rs.

Sou só eu aqui no fórum que é viciado em spaceships, ISS, etc? xD

Se eu tivesse 1 milhão de vezes esse dinheiro não compraria não :lol: :lol: :lol:
Ia comprar um cidadizinha e montar uma babilonia, só suruba e cachaça, party every day !

Quêeeeeeeeeee com esse teu salário magnata e tu ainda me fala em comprar no cartão?!

Eu só não compro porque eles explodem :smiley:
E lançar de onde essa naba?! E grana para o combustível sólido?!

Eu li uma matéria na veja, que a NASA estava a procura de componentes de computadores 286 para poder efetuar a manutenção das SS. Ainda bem que o sistema de controle não é feito em java, senão o comandante da nave ia tomar um java.lang.OutOfMemoryError eeeheheheheheh

Me interessei pelos motores, como diria o colega, é só colocar umas asas no gol e é só sair voando

Não se preocupem, eles devem vender a Space Shuttle sem as partes “interessantes” - só o suficiente para enfeitar seu jardim ou você pô-la em exposição no museu de ciências de sua cidade.

eheheh acho que a minha mãe não vai deixar uadhasudhausdhauhduashdauhd

Se eu fosse prefeito, faria a mesma coisa do que foi feito em Canos - RS

O Otávio, imagina em Caxias, ao invés da praça da Catedral seria Praça do Space Shuttle audhaushduahduashd

[quote=thingol][quote=thiago.correa]
[/quote]

Não se preocupem, eles devem vender a Space Shuttle sem as partes “interessantes” - só o suficiente para enfeitar seu jardim ou você pô-la em exposição no museu de ciências de sua cidade. [/quote]

Que sem graça, daí é a mesma coisa que vender um Buggatti Veyron sem o motor e as rodas!

[quote=thiago.correa][quote=thingol][quote=thiago.correa]
[/quote]

Não se preocupem, eles devem vender a Space Shuttle sem as partes “interessantes” - só o suficiente para enfeitar seu jardim ou você pô-la em exposição no museu de ciências de sua cidade. [/quote]

Que sem graça, daí é a mesma coisa que vender um Buggatti Veyron sem o motor e as rodas![/quote]
Deve ajudar para impedir qualquer terrorista de obter tecnologia para desenvolver um míssil balístico intercontinental ou fazer um ônibus espacial bomba.

Inté.

Um onibus espacial bomba deve faze um grande estrago.

E alguem tem que ter muita grana pra comprar um enfeite de U$ 28.8 milhões.

Se pelo menos desse pra dar uma voltinha… ai sim… só seria um veiculo muito caro.

Deve haver alguma cláusula impedindo que a NASA venda essas naves espaciais, por exemplo, para algum árabe que queira enfeitar o saguão de algum hotel Burj Al Qualquer-coisa, ou de algum edifício mais alto do mundo:

Hotel Burj Al Arab -

Edifício Burj Khalifa - http://www.burjkhalifa.ae/

Cara, teu gol nem precisa de turbinas para decolar. Só um slat já ajuda, hahahahaha.

[quote=thiago.correa]Se eu fosse prefeito, faria a mesma coisa do que foi feito em Canos - RS

O Otávio, imagina em Caxias, ao invés da praça da Catedral seria Praça do Space Shuttle audhaushduahduashd[/quote]

É, estive pensando isso, hahaha. Mas faria algo melhor que aquela praça com aquela aeronave mutante. Estou pensando em criar um Space Shuttle Park aqui em casa, aí posso ajudar no custo da compra com ingressos para visitantes, hahahaha.