Spam no orkut... :D

16 respostas
zirocool

Todos vós que são usuários do orkut tem visto o crescente número de mensagens de spam, contendo links para virus e tudo mais.
Depois de mto tempo sendo atacados diariamente por zumbis, os lokos criaram vergonha na cara e implementaram um sistema descente de verificação.
Até que enfim colocaram um captcha pra verificar se o que tá do outro lado da tela realmente é uma pessoa.
E isso vai ser mto bom, pq já tem gente oferecendo pacotes promocionais de envio de mensagens especialmente para políticos. Já viram? hehehe

Abaixo segue um cartoon.

16 Respostas

fmeyer

Mais spam que sua assinatura ? dificil … :wink:

alias … isso é uma folha de maconha ? meio apologico nao ?

neofito

Como se pode fumar maconha e programar?! (brincadeirinha :smiley: )

uahu uiah auia huiah uiah uiah uiah uiah uah u

fdettoni

neófito:

Como se pode programar e nao fumar? hehehhehehhe

rissato

fdettoni:
neófito:

vou tentar pra ver se eu resolvo um problema que tá me matando aki… hahahahahahahahahahahahahahahahhaah 8)

zirocool

fmeyer:

Foi o mais legal que eu achei!!
Os outros eram uns cacos!! hehehe

neofito

rissato:
fdettoni:
neófito:

vou tentar pra ver se eu resolvo um problema que tá me matando aki… hahahahahahahahahahahahahahahahhaah 8)

Já até ouvi falar de caras que fumam pra ficar mais relaxados no trabalho, que por sinal não envolvia nada de ficar sentado na frente de um computador, mas eu acho q para programar não… não, definitivamente não dá!!!

ai-meu-deus

fmeyer

zirocool:
fmeyer:

Mas … assim uma pergunta de camarada … Realmente precisa disso na tua assinatura ?

Só falta um status falando se voce esta ou nao no banheiro :mrgreen:

zirocool

fmeyer:
zirocool:
fmeyer:

Mas … assim uma pergunta de camarada … Realmente precisa disso na tua assinatura ?

É que eu tenho que saber se a minha máquina tá online ou não.
Como eu to com a minha máquina em uma rede interna, e eu não tenho um nat pra acessar a mesma, e ela nescessariamente tem que tá online em casa, essa é uma das maneiras de eu controlar… :lol:

jmp

essa história é veridica:

meu antigo chefe fumava, acho que peguei logo no inicio, e ele era um cara muito legal, (e eu ja tinha tambem), mas parei por convicções pessoais. Ele, a cada semana, ficava mais lento, mais disperso, mais “burro”. Depois de 2 anos, o cara urinava nas calças, ficou com um sotaque escroto na voz (tipo fanho), e as vezes esquecia onde morava. Perdeu o emprego e começou a trabalhar de contractor. (em poucas palavras, peão de obra)

Meu antigo chefe hoje presta serviços comunitarios (foi pego) e já vi ele varias vezes limpando a calçada perto do nosso escritorio, se não fosse esse trabalho, eles estaria jogado em alguma esquina.

Ele ficou tão alucinado, que não está triste com essa situação e costuma culpar outras pessoas pelo o que aconteceu com ele.

Eu usei, achei muito legal, mas o preço é muito alto para mim, não quero nem perto de mim.

zirocool

Eu sinceramente nunca usei merda nenhuma.
A única droga que consumo de vez em quando é o alcool, fora isso, nunca usei nada demais…
E como disse antes, uso akela imagenzinha ali, pq era a mais balinha de todas… as outras eram feias…

F

zirocool:
Como eu to com a minha máquina em uma rede interna, e eu não tenho um nat pra acessar a mesma, e ela nescessariamente tem que tá online em casa, essa é uma das maneiras de eu controlar… :lol:

Que desculpinha heim, pq nao coloca um dns dinamico?

]['s

J

fmeyer:
zirocool:
fmeyer:

Vai em http://peleteiro.net/stuff/greasemonkey/ que têm um script que tira as imagens das assinaturas no GUJ. Eu mesmo demorei um tempão para “lembrar” o por que vcê estava reclamando da assinatura dele. :wink:

zirocool

fabgp2001:
zirocool:

Que desculpinha heim, pq nao coloca um dns dinamico?

]['s

Se tu me ensinar como acessar uma máquina, sem ip válido pra internet e sem um nat no servidor, posso usar sim…

plentz

http://www.no-ip.com/services/managed_dns/free_dynamic_dns.html

Grinvon

A minha sorte que sou vacinado contra Orkut :wink:

danieldestro

Isso não fere a política da sua empresa?

Criado 18 de agosto de 2006
Ultima resposta 23 de ago. de 2006
Respostas 16
Participantes 11