Spam via mensagens privadas

Tem um cara ai no forum tao de clubeaspnet , que fica me mandando spam direto do hospedagem
não quero bloquear mensagens privadas de todos os ussuarios pois pode haver algo importante mais deveria ter uma opção para bloquear esse cara

Obrigado

Eu recebi esse spam tbm.

[quote=rzandonai]Tem um cara ai no forum tao de clubeaspnet , que fica me mandando spam direto do hospedagem
não quero bloquear mensagens privadas de todos os ussuarios pois pode haver algo importante mais deveria ter uma opção para bloquear esse cara

Obrigado[/quote]
Opa, parece que todos nós recebemos.
Eu fui bem educado, mandando uma resposta, que provavelmente não será lida.

O que sugiro é que façamos uma contra propaganda a respeito, sempre recomendando que NÃO se use este host pífio e esdrúxulo.

Eu fui bem educado, mandando uma resposta, que provavelmente não será lida.

eu recebi mas ignorei…

antes o pessoal so reclamava dos trolls, agora spammers… a coisa ta ficando seria…

desse cara ja recebi mas sempre vem zuado o email…o grande problema é que não tem o que fazer…

Uma bossssssssssssta…

Que tal uma ajuda lá no StackOverflow?!?!

Uma bossssssssssssta…

Que tal uma ajuda lá no StackOverflow?!?![/quote]

vai começar com essa papo novamente cara!!!, ja encheu o saco esse StackOverflow vai quem quer…

Uma bossssssssssssta…

vai começar com essa papo novamente cara!!!, ja encheu o saco esse StackOverflow vai quem quer…[/quote]

Caro,

vcs estão reclamando, eu proponho uma solução.

Quer ficar na bosta, continue na bosta. :wink:

Uma bossssssssssssta…

vai começar com essa papo novamente cara!!!, ja encheu o saco esse StackOverflow vai quem quer…[/quote]

Caro,

vcs estão reclamando, eu proponho uma solução.

Quer ficar na bosta, continue na bosta. ;)[/quote]

Então voce fala que o GUJ é uma GRANDE BOSTA certo!

Não recebi nenhum spam. Me sinto até excluido por isso. Eu exijo receber o meu spam agora!

malditos publicitários.

hahaha pode deixar