Spam?

18 respostas
maiconramones

Hoje de manhã, fui ver o meu email e olhem o que encontrei…

Com o assunto: hello dear

Estou muito feliz em conhecê-lo,
Cumprimentos do dia!
Eu tenho o seu contacto no meu privado em pesquisa (www.guj.com.br) para uma pessoa confiável e fidedigno, eu sei que este e-mail em que você irá encontrar uma boa saúde e também surprisely mas Deus tem sua própria forma de aproximação das pessoas . fui movido a escrever para você e também buscar o seu conselho de que eu sei que ela me ajuda a superar a minha situação actual, eu estou neste momento único e à procura de uma pessoa confiável e temendo Deus. Minha querida, no seu tempo livre, podem, por favor você para escrever-me de volta para que eu possa explicar mais sobre mim, minha informações, fotos minhas e do meu propósito de escrita para você. Por favor, não negligenciar um coração humilde e solitário que procura para o seu amor. Uma boa amizade é o alicerce sobre construir outro parente coisas por vir. Que Deus abençoe vocês como eu esperar impaciência ao ler a partir do que você.
Seu Evan

Alguém mais recebeu isso???

18 Respostas

C

Holy crap!
Cara, esse está em os spams mais bizarros que eu já li O__O

Marky.Vasconcelos

Recebi a mesma coisa hoje. Li e deletei.

Rafael_Carneiro

maiconramones:
Hoje de manhã, fui ver o meu email e olhem o que encontrei…

Com o assunto: hello dear

Estou muito f…
Seu Evan

Alguém mais recebeu isso???

Você recebeu no email [email removido]?

Marlon_Meneses

eu recebi esse email tb!!

maiconramones

Sim no email normal…

Rafael_Carneiro

Então esse robô está obtendo o email através dos perfis dos usuários. :frowning:

maiconramones

Pode ser… mas vendo alguns profiles rapidamente o msn messenger está escrito normal [email removido], já o email do cara em alguns tem que clicar num botão.

Mas realmente deve estar rolando um robô…

Rafael_Carneiro

No meu caso, o meu perfil está mostrando apenas MSN Messenger: rafaelcarneiro, daí isso deve dificultar um pouco a leitura dos bots.

No seu caso e no de outras pessoas, ele já deve ler a String do email nos perfis e envia os spams. É sempre uma boa não colocar seu email em páginas na web (prefira imagens).

Marky.Vasconcelos

Vou mudar meu email pra marcosavjr (at) hotmail (dot) com

Já dificulta também. Eu acho.

maiconramones

Sim foi exatamente o que eu fiz agora…

Concordo com o rafael de usar imagens mas tem lugar que não tem como hehehe, como o próprio campo para por o messenger aqui do guj.

Valeu

T

Hum, foi então por isso que um dia desses, à noite, o site do GUJ estava uma carroça. Deve ter sido o maldito bot.
De qualquer maneira eu nunca deixo email ou outras coisas em sites para todo mundo ver. A última vez que fiz isso foi há uns 10 anos atrás mais ou menos, quando este arquivo mostrava os emails em vez de uma forma abreviada dos emails:

http://www.iana.org/assignments/enterprise-numbers

Agora é tarde…

ivo_costa

Recebi isso agora.
Na mesma hora vim fazer uma busca aqui.
Gostei da lista do thingol, vou fazer uma aplicacao que envia emails… :twisted:

luistiagos

acabei de receber isto… que diabos e isto???

B

Eu queria deixar os email obfuscado para não receber spam, mas aí não receberia noticias do fórum.

O jeito é não deixá-lo público.

Leozin

cuidado com o link das fotos, tem uma até com “tiazinha.exe”, se liga

Marcio_Nogueira

Spam realmente é um problema, também tenho recebido vários e-mails indesejados em minha caixa postal. :wink:

fabiozoroastro

Eu também recebi!

maiconramones

Mas pelo que percebi o email que você cadastra no guj é privado mas o campo onde você coloca o seu messenger não. Dai o problema com os robôs…

Criado 17 de julho de 2009
Ultima resposta 21 de jul. de 2009
Respostas 18
Participantes 12