Hoje de manhã, fui ver o meu email e olhem o que encontrei…
Com o assunto: hello dear
Estou muito feliz em conhecê-lo,
Cumprimentos do dia!
Eu tenho o seu contacto no meu privado em pesquisa (www.guj.com.br) para uma pessoa confiável e fidedigno, eu sei que este e-mail em que você irá encontrar uma boa saúde e também surprisely mas Deus tem sua própria forma de aproximação das pessoas . fui movido a escrever para você e também buscar o seu conselho de que eu sei que ela me ajuda a superar a minha situação actual, eu estou neste momento único e à procura de uma pessoa confiável e temendo Deus. Minha querida, no seu tempo livre, podem, por favor você para escrever-me de volta para que eu possa explicar mais sobre mim, minha informações, fotos minhas e do meu propósito de escrita para você. Por favor, não negligenciar um coração humilde e solitário que procura para o seu amor. Uma boa amizade é o alicerce sobre construir outro parente coisas por vir. Que Deus abençoe vocês como eu esperar impaciência ao ler a partir do que você.
Seu Evan
Então esse robô está obtendo o email através dos perfis dos usuários.
maiconramones
Pode ser… mas vendo alguns profiles rapidamente o msn messenger está escrito normal [email removido], já o email do cara em alguns tem que clicar num botão.
Mas realmente deve estar rolando um robô…
Rafael_Carneiro
No meu caso, o meu perfil está mostrando apenas MSN Messenger: rafaelcarneiro, daí isso deve dificultar um pouco a leitura dos bots.
No seu caso e no de outras pessoas, ele já deve ler a String do email nos perfis e envia os spams. É sempre uma boa não colocar seu email em páginas na web (prefira imagens).
Marky.Vasconcelos
Vou mudar meu email pra marcosavjr (at) hotmail (dot) com
Já dificulta também. Eu acho.
maiconramones
Sim foi exatamente o que eu fiz agora…
Concordo com o rafael de usar imagens mas tem lugar que não tem como hehehe, como o próprio campo para por o messenger aqui do guj.
Valeu
T
thingol
Hum, foi então por isso que um dia desses, à noite, o site do GUJ estava uma carroça. Deve ter sido o maldito bot.
De qualquer maneira eu nunca deixo email ou outras coisas em sites para todo mundo ver. A última vez que fiz isso foi há uns 10 anos atrás mais ou menos, quando este arquivo mostrava os emails em vez de uma forma abreviada dos emails: